• O termo “personalidade forte” surgiu pra tornar “teimoso babaca” algo legal.
  • MSN é igual elevador. Não é porque eu entrei que a gente tem que conversar.
  • Não importa o tamanho da varinha e sim a mágica que o carro do dono faz
  • ‘Macarrão diz que Bruno tenta se matar quase todos os dias no presídio”. Eu teria vergonha de ser tão incompetente assim.
  • Quando meu filho me perguntar “O que é contradição?” vou responder “Um vegetariano de bota de couro”.
  • Acho que a globo só mantém o Didi por medida de segurança. Em caso de incêndio é o único que sabe usar extintor.
  • um dia vo comprar a empresa de sal e colocar o nome de agosto, aí todo mundo que for fazer receita vai falar “use sal agosto”
  • O Tráfico acabou de queimar um ônibus no Rio e ninguém se manifestou. Tá na hora dos traficantes passarem a queimar alcorão
  • Gostei da nova lei de cadeirinha para bebe. É foda ir no bar e ter que bebe de pé.
  • A notícia do dia não foi o nascimento do neto da Dilma. A notícia foi saber que a Dilma já fez sexo.
  • Muçulmano é tipo fã de Crepúsculo. Adora dar um chilique quando alguém fala mal do livrinho deles.

1 comentários:

brubs; disse...

HAHA, Muçulmano é tipo fã de Crepúsculo. Adora dar um chilique quando alguém fala mal do livrinho deles. USHUSHUSAHUSH, Ribaldes!