11 de jul. de 2008

Bolão da Impunidade (2)


Daniel Dantas já saiu e voltou para a cadeia. Numa das maiores articulações da história do judiciário, o PRESIDENTE do STF Gilmar Mendes recebeu, julgou e despachou o pedido de habeas corpus do bilionário banqueiro que adora uma propina em apenas 6 horas. Para se ter uma idéia, o despacho saiu às 23:30!

Se você, mero mortal, for pedir um habeas corpus no Supremo levará uns 5 meses para chegar em Brasília e mais uns 5 meses para julgarem! Quem mandou você ser pobre??? Ahhh, desculpa, ão é uma questão de dinheiro, afinal não há nenhuma prova contra o banqueiro para que ele fique na cadeia e "crimes do colarinho branco" não devem ser punidos com cadeia.

Bem, o cara voltou para a delega da Polícia Federal (pelo menos, até agora, às 16:40, Mendes ainda não soltou o cara) porquê o cara contratado para obter informações junta a um delegado da Polícia Federal e o subornar resolveu abrir o bico.

Pita e Nahas foram soltos hoje, 3 dias após a prisão dos mesmos. Alguém além de mim acertou o palpite do Bolão da Impunidade (1)??

O Bolão da Impunidade (2) está soltou e a pergunta que fica é: quantos dias para o STF abrir a cela para o Daniel Dantas?

Meu palpite: 4 dias (por causa do final de semana).

1 comentários:

Anônimo disse...

Daniel Dantas...já saio, voltou e saiu novamente da cadeia. I