Parabéns ao melhor time das Américas de 2006: Internacional de Porto Alegre. Independente do resultado final, tanto ele quanto o São Paulo eram merecedores da Taça Toyota, elevando o Brasil ao melhor futebol do continente. Isto demonstra que não precisamos de craques do estrangeiro para representar nossa seleção, mas isto é assunto para outra hora...

Ah, só para lembrar, dos times ditos "grandes" no Brasil, só o Cúrintia ainda não tem o título da Libertadores...

15 comentários:

Irmã Thaty disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Irmã Thaty disse...

Como disse Galvão Bueno:
O melhor time das Américas!!!

Parabéns Internacional!

Irmão Fabiano disse...

O Galvão Bueno não disse isto. Acho que foi o aquele narrador colorado da Rádio Gaúcha...

Irmã Thaty disse...

Disse sim...pois eu estava assistindo a comemoração e ouvi muito bem!

:p

E se ele não disse, eu estou dizendo!

Irmão Fabiano disse...

E TENHO DITO!!!

Colpani disse...

Ainda acho o São Paulo o melhor time das Américas, entretanto, como o nosso sistema prevê a decisão em 2 jogos, pode ser que aconteca alguma zebra (como a que aconteceu). A decisão deveria ser em uma melhor de 10 jogos somando os pontos de cada time ao final das partidas.

Com certeza, o São Paulo seria campeão.

Dá-lhe tricolor, o ô o ô o ô.

Irmão Fabiano disse...

Seria o Internacional se fosse em pontos corridos também. O Internacional terminou a primeira fase com 14 pontos contra 12 do São Paulo e na fase eleminatória fez 1 ponto a mais que o time tricolor também.

Colpani disse...

Não, estou dizendo que teria que ser 10 partidas entre São Paulo e Internacional para ver quem levava o título. Caso acabasse com o mesmo saldo de gols, dai seriam mais 10 partidas e assim sucessivamente.

Irmã Thaty disse...

Ir. Colpani....o Internacional ganhou, é campeão e ponto final!
Não tem que agora ficar arranjando desculpas ou justificativas para sua derrota. Ele perdeu pois o Inter era melhor!
Conforme-se!

Irmão Fabiano disse...

Se fosse pontos corridos, o Inter continuaria sendo campeão.

Anônimo disse...

Parabens ao inter que apesar de inferior ao tricolor demonstrou muita raça, objetividade e um coletivo muito forte. Vale ressaltar o comentario do irmao fabiano: O curintia nem sabe o que é libertadores!!
Vamos Sao Paulo, vamos ser campeao brasileiro!!!!!

Colpani disse...

Muito bem ditas as palavras do anônimo. Mas ainda defendo a idéia das 10 partidas...
Pode-se pensar também em uma teoria da repressão, ou seja, a torcida do inter ameaçou chamar a torcida do grêmio e quebrar as privadas do morumbi caso o São Paulo fosse campeão. Como no morumbi funciona uma escola para menores carentes portadores da síndrome de estocolmo, e, caso fosse detectado pela vigilância sanitária que uma escola (seja ela de futebol ou de ensino normal, ou de qualquer outra coisa) não possuísse as condições necessárias para o funcionamento, o morumbi seria fechado, visto as crianças não poderem estudar e jogar futebol portadoras da síndrome de estocolmo e com o intestino cheio. Dessa forma, seria o time do São Paulo obrigado a pagar uma multa elevada e fechar a escola, obrigando as crianças a cagar por tudo o quanto é canto da cidade, aumentando o nível da poluição que na cidade de São Paulo, já atinge níveis alarmantes, ocasionando por sua vez, outra multa por agressão ao meio ambiente. Para pagar as multas, teria o time supra citado que vender o seu estádio, tirando a esperança dessas crianças de ter um futuro, levando-as para o crime, aumentando o caos urbano o que, com o tempo, tornar-se-ia em guerra civil tal como vemos hoje no oriente médio. Portanto, acredito que a derrota do tri campeão mundial de futebol interclubes seja uma questão de paz nacional.

(poderia continuar a história mas estou com sono).

Irmão Fabiano disse...

Agora tenho convicção na afirmação infra: VOCÊ É MUITO PROBLEMÁTICO!!!

Irmão Eder disse...

Deus do céu, Nanico, vc é perturbado.

Colpani disse...

É uma situação que poderia acontecer.