Jungle


Este post é uma homenagem a classe masculina da Irmandade Véio Rosa que cantou e cantarolou no último sábado (29/07), na residência do Ir. Fabiano.
Segue abaixo a letra da música para que no próximo encontro os Irmãos possam cantar corretamente e não apenas ficar resmungando, fazendo de conta que cantam.

Aween away aween away aween away...

In the jungle
The mighty jungle
The lion sleeps tonight
In the jungle
The quiet jungle
The lion sleeps tonight

Aween away aween away aween away...

5 comentários:

Irmão Eder disse...

O melhor foi a "mixagem" do DJ. Mas confessa Thaty, que vc adorou nossa cantoria... Até porque, nem cantamos tão mal assim...

Colpani disse...

Eu prefiro o refrão: aui mauê, aui mauê...

Romullo Pontes disse...

Fala Irmão Colpani! Só agora, vendo seu perfil do Blogger, é que descobri que você é meu chará! hehe!

Pow! Esse vídeozinho aí é engraçado! Eu já tinha visto... Eu só estou imaginando como seria a Irmandade Véio Rosa cantarolando esta musiqueta. hehehe!

Sobre o vídeo lá do blog... Eu nunca vi nada do tipo que você citou, ainda bem... Mas realmente, é difícil bater aquele dos árabes... "Assim caminha a humanidade..."

Abraço!

Irmã Thaty disse...

Claro que gostei Ir. Eder. É por este motivo que fiz uma homenagem a vcs. Mas da uma olhadinha no Ir. Nanico cantando, é por isto que coloquei a letra. Se escrevendo é desse jeito, imagina cantando.
Meu Deus!!!!
eheheheheheheheheh

Irmão Eder disse...

Verdade. Nisso tenho que concordar. O Nanico canta mal pra cacete. hehehehehe