2 de ago. de 2006

Faixa Irmandade Véio Rosa


Ontem eu e o Irmão Colpani fomos atrás da faixa da Irmandade. E pudemos constatar dois fatos:
1. Ninguém mais confecciona faixas de pano;
2. As faixas de plástico são bem mais caras.
Porém, estamos de saco cheio de ouvir que a gente corre atrás e na hora do "vamos ver" mijamos para trás. Então, já a mandamos confeccionar. Ela será feita em um material de plástico, terá 3 metros por 70 centímetros e constará a seguinte frase:

"A Irmandade Véio Rosa prestigia este evento. www.veiorosa.blogspot.com".

Amanhã mando o modelo.
Preço: R$ 75,00 a ser dividido entre os Irmãos.

Editado: está aí a faixa. Clique na imagem para ampliar.

4 comentários:

Irmão Rossoni disse...

Muito show.
Eu ajudarei com a divida ^^

Colpani disse...

Precisamos do dinheiro antecipadamente pois eu estou duro.

Irmão Fabiano disse...

Qualquer 50,00 já ajuda no caixa.

Irmã Thaty disse...

Ficou legal, porém um pouco confusa com a mensagem ao lado "prestigia este evento". Talvez ficaria melhor apenas de um lado....ou melhor do lado direito.
Mas ficou legal assim!
Acho que deveria ser feito um "rachide" entre os membros da Irmandade, pois a faixa representará todos que fazem parte dela.