Polícia flagrada furtando rádios de carros no centro de Curitiba
Clique na imagem para assistir o vídeo
Clique na imagem para assistir o vídeo
"Os policiais militares mostrados na segunda-feira pelo Jornal da Globo roubando o aparelho de som de um carro no centro histórico de Curitiba já foram identificados e presos.
Polícia prendendo polícia. Os dois PMs saíram do quartel algemados. Eles vão responder por crime de furto e devem ser expulsos da corporação.
“Os PMs ficaram abatidos. Estou falando dos bons policiais, os policiais que trabalham, os que se dedicam, policiais aposentados que deram a sua vida pela instituição. Ficaram abatidos com isso”, afirmou o comandante-geral da PM do Paraná, Coronel Nemésio Xavier.Altenes Pinheiro, policial militar há 17 anos, e Adriano Fronza, soldado há 14 anos, se entregaram nesta terça-feira.
Em imagens mostradas na segunda pelo Jornal da Globo, os PMs fardados, que faziam a ronda, aparecem roubando o aparelho de som de um carro no centro histórico de Curitiba. Enquanto um deles vigia a rua, o outro entra no carro e tira o toca-CD. O dono do carro chega em seguida. O rapaz se desespera, mas os policiais nada fazem.
A polícia ainda procura os quatro jovens que também foram flagrados arrombando vários carros. Um dia depois da denúncia, o centro histórico de Curitiba estava tranqüilo, e não lembrava em nada as imagens mostradas na reportagem. Isso porque, desde o início da noite, um carro da Polícia Militar ficou parado ao lado da rua onde todos os flagrantes foram feitos".
Fonte: Jornal da Globo
Sermão: para quem perdeu o vídeo, clique aqui ou na imagem e analisem se eles realmente pareciam abatidos ou se ELES DEVERIAM TER SIDO ABATIDOS. Fico imaginando no prejuízo das vítimas (não apenas com o som furtado, mas com uma janela, um painel e uma porta totalmente quebrados). Se a Globo teve inteligência suficiente para apurar o caso e as cenas, porque nossos policiais não têm? Se querem saber, boa parte desta merda só está assim porque faltam pessoas com um QI acima de 100 no Poder Público (a começar pelo nosso analfabeto Presidente).
1 comentários:
E ainda precisou de uma votação para saber se o povo deveria ou não ter o direito de se armar...
Piada.
Postar um comentário