É certo que cada um tem um gosto, uma opinião. E em relação à beleza, nem se fala. Mas ontem, assistindo ao Miss Universo (sim, eu assisti ao Miss Universo), ficou claro que a mais bonita nem sempre ganha.

Bem, depois que a nossa linda Nathalia Guimarães (uma das mulheres mais lindas que o concurso já viu desfilar) perdeu o título para esta japa (Riyo Mori) que é mais feia que a Daniele Suzuki, não tenho nem mais o que comentar.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us
Nathália Guimarães, 2ª colocada no Miss Universo 2007

Image Hosted by ImageShack.us
Miss Universo 2007 na categoria "peso pena", Riyo Mori

Image Hosted by ImageShack.us
Nossa japinha Daniele Suzuki, por sinal muito mais gostosa que a Miss Universo 2007

Ontem, haviam pelo menos umas 15 mulheres mais bonitas que a Miss Venezuela, mas sei lá o porquê, ela ganhou! Na minha humilde opinião de macho, as Misses da África do Sul, Austrália e da República Tcheca eram consideravelmente mais belas que a vencedora.

Isto sem falar que a Miss Venezuela mais parecia um ganso, uma ema.

Image Hosted by ImageShack.us
Miss "Ganso" Universo 2009

5 comentários:

Stanley disse...

Não é somente beleza brother... a gente é que se acostuma com concursos da mais bela e gostosa.

Erick disse...

Este post parece reclamação de um viado ufanista ao extremo!
Quantas vezes se falou " a seleção do Brasil é uma das favoritas ao título de campeã mundial de futebol"? e o Brasil não levou nada, nem sequer jogou bem?
Dps reclama da Natalia Guimarães, que foi miss Brasil no ano passado, era mais bonita que a ultima (ou penultima, no caso) Miss Universo (a japa). Na boa, ela (Natalia) é mt gata e gostosa, mas não é mt inteligente não. Cara, quem namora politico (Aecio Neves, um dos maiores safados do Brasil, acreditem ou não. Podem pesquisar na net) e dps um integrante do KLB (Não sei o nome desses caras, nem me interessa) não merece ser Miss Universo nunca. Tem caras melhores pra se pegar por ai.
Dps a Miss Brasil (lembrem que representa o Btasil) que participou este ano do concurso mal sabe falar ingles, ela é horrivel tentando se comunicar nessa lingua. Certemente tem outras misses brasileiras que falam melhor ingles, são mais gatas ou gostosas e que mereciam estar no ultimo concuso. Tá ai cidadão ufanista, vc ia dar um titulo de miss universo a uma mulher linda mas que não fala ingles? Hj em dia quen não fala ingles se ferra cara. Hj Pra qualquer coisa que vc vá fazer fora do seu país, vc tem que falar essa lingua, mais ainda quando é concurso.
Sobre a atual miss parecer um ganso, pode até parecer, mas isso é uma opinião pessoal sua. Tenho certeza que vc já pegou mulher feia, assim como eu ja fiz e mts ja fizeram (espero que vc não seja homosexual) Então, o que vc acha lindo, outro não vai achar.
Muitas seleções mereciam ser campeãs nos mundiais de futebol, mas não foram. Mts misses mereciam ser Miss Universo, mas não foram. A vida é assim.

Erick disse...

Ahhh, sobre a daniele suzuki ser mt gata e gostosa eu concordo. Pra mim, ela é a minha Miss Universo. pelo menos na minha cabeça.

CARRENHUS disse...

O problema não é você abrir um blog e ver um post falando de Miss (muito gay) e sim ver linha e linhas de comentários de um outro viado enrustido dizendo que o autor do post é viado.

Obrigado por fazer nossas vidas mais divertidas.

Vitor Henrique disse...

Cara, a brasileira era muito mais gata, tinha muito mais carisma. Na moral, muito mais gostosa ( Muito melhor que a tábua japonesa )

Forças ocultas $$$ é que influenciaram na escolha.