25 de ago. de 2009

[humor] - Zuando com um gato




Eu ri. Muito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Só mesmo um FILHO DA PUTA pode "rir muito" com esse tipo de coisa. Se vc pusesse a tua mãe pelada de patins no meio da Av. Paulista eu iria RIR MUTITO !!!

Irmão Fabiano disse...

E colocaria o vídeo aqui na Irmandade.

eduardo disse...

esse anônimo deve ter uns oito gatos em casa.e quando ele chega nenhum dá a minima bola pra ele,daí ele fica frustado e chinga todo mundo na internet...

Anônimo disse...

Eduardo, não tenho oito gatos, mas tenho CINCO cachorros adotados da rua. Por esse motivo não posso adotar gatos. E "chinga" se escreve com "x". Vá cursar um mobral antes de postar asneiras na internet...

Anônimo disse...

ahahahaha
A-DO-RO comentários politicamente corretos. vsf

eduardo disse...

rsrsrsrsrsrsr
ok eu não sei escrever Xingar.agora, o que é pior? um idiota que não sabe escrever Xingar? ou um idiota que leva tudo a sério e sai Xingando as pessoas na internet por qualquer coisa?
fala sério meu querido, não escrevo essa palavra nunca, até porque não costumo Xingar as pessoas como tu, mas com certeza não preciso fazer mobral.agora tu podia fazer uma terapia, tomar um rivotril, dar meia hora de cú.A que te acalmasse mais...
geralmente quem gosta de gato é mulher ou boiola.então...