Um grupo de cavalos estava solto na Avenida Brasil, Rio de Janeiro, quando um carro não consegue parar e atropela um dos equinos.



Fico me perguntando se o cinegrafista, em fez de pegar o flagra, não poderia ter ido até ao lado da pista e ficar sinalizando ou alertando os animais na pista ao invés de filmar.

E SIM, é possível ir ao lado de uma via expressa e alertar os motoristas sobre um perigo à frente.

3 comentários:

Anônimo disse...

O motorista que foi maluco.
Se você perceber, no lado esquerdo do do vídeo aparece um Policial (ou Bombeiro) sinalizando para que ele diminuísse a velocidade.

O melhor foi o jeito como o Bombeiro tirou o rapaz do carro. Segurança 10!

Anônimo disse...

bombeiro sem nenhum preparo, quem esta dirigindo e ve uma pessoa sinalizando presta atençao na pessoa que esta sinalizando e depois no que esta a frente!!!

e o reporter.. reporter é que nem urubu!!

coitados dos animais(de quatro patas viu)

Luis Santos disse...

Aloha Infiél Irmão Fabiano!
Por ordem....
-Os cavalos entraram na pista;
-Bombeiros e equipe de Vias Especias foi retirar os animais e levá-los ao novo "curral" criado para recolher os diversos animais das vias públicas;
-O repórter estava lá para filmar o resgate dos animais;
- O outro animal, o do carro, se aproxima em alta velocidade. Na Via Seletiva (exclusiva para ônibus, taxis e veículos de serviço, 24horas por dia);
- O bombeiro sinaliza, e sim, desvia atenção da pista (se você estiver dirigindo muito mal), mas 3 pingos de bom senso recomendam reduzir a velocidade, ao menos para entender o que acontece;
Pensando bem, foi serviço completo!
Mas duvido que tenha sido culpa dos cinegrafistas.
Ah! Lembrando e vendo, a pista é BEM iluminada. Achar que era assalto só justifica mudar de faixa, evitando tudo, incluindo os cavalos. A menos, é claro, que se esteja ligeira ou magnificamente alcoolizado.
Aloha!