23 de jun. de 2008

Matt: um cara que invejo


Todos vocês devem saber quem é o Matt, o carinha que largou tudo para viajar pelo mundo dançando como se pulasse em brasas. Já expliquei a histório do cara neste post aqui.



Depois de ter conhecido meio mundo, Matt tornou-se mundialmente (desculpem o trocadilho) famoso. E, por óbvio, não parou por aí: continuou a explorar a outra metade do planeta.

A coragem de Matt em largar tudo para conhecer o planeta só reflete ainda mais a nossa covardia. Você jamais conhecerá o mundo por um livro, tv ou por este seu monitor. Jamais tocará cumprimentará uma pessoa, sentirá o cheiro da manhã, o sol nascer, o vento frio na cara; jamais fruirá do cheiro das plantas, encarará o olhar dos animais, viverá plenamente.



E você preocupado com a conta de água enquanto o cara planeja em qual lugar da Terra fará aquela dança maluca de novo.

Matt é tudo o que você ou eu deveríamos ser.

3 comentários:

Anônimo disse...

ele dançou com agertinos, realmente ele TEM CORAGEM! :x

Anônimo disse...

Só um detalhe... as viagens dele são patrocinadas! ou seja, não é assim tanta coragem. Com um patrocínio, acredito que muitas pessoas topariam uma aventura dessas.

Irmão Fabiano disse...

verdade, o cara dançou com argentinos, quanto mau gosto!
quanto ao patrocínio, o cara bem que mereceu. no começo, pelo que sei, matt bancou tudo com sua própria grana e só depois começou a contar com a 'solidariedade' de uma empresa.