7 de jul. de 2006

Where The Hell Is Matt?


Matt era um carinha de Connecticut que achava que o mundo era reduzido aos vídeo-games. Com 29 anos, tudo o que fazia era trabalhar e jogar... trabalhar e jogar... trabalhar e jogar... e se masturbar de vez em quando.
Porém, num belo dia de fevereiro de 2003, Matt acorda para a vida e, do nada, parou seu trabalho em Brisbane, Austrália e decidiu viajar. Para onde? Simplesmente pelo mundo.
Usando de suas economias, Matt conheceu os principais pontos turísticos do planeta, dezenas de países e milhares de pessoas. Como não tinha saco para ficar avisando seus familiares e amigos aonde estava ou estaria, criou este site
(Where The Hell Is Matt?), onde narra suas principais aventuras em torno do globo terrestre.
Mas não fui isto que o tornou famoso. Certa vez, um "amigo" seu lhe sugeriu dançar (se dá para chamar isto de 'dança') e filmar no local que estava, literalmente para chamar a atenção. E não é que deu certo? Hoje Matt é conhecido como "O cara que dança na Internet".

Segue abaixo o vídeo dele. Cliquem na figura para entrar no site oficial do Where The Hell Is Matt?



PS: só para constar, contei mais de 20 lugares, dentre eles a Antártica e Área 51, em Nevada, EUA! E repito: como ele dança mal!

0 comentários: