Segundo o Gizmodo Brasil, a atualização para Windows Seven (Windows 7) de código KB971033 será a responsável por tentar "caçar" possíveis cópias fraudulentas ou piratas do sistema operacional da Microsoft. Segundo o fabricante, a atualização será capaz de acabar com mais de 70 exploits de ativação.



"Se forem encontrados quaisquer exploits de ativação, o Windows vai alertar o cliente e oferecer opções para resolver o problema — em muitos casos, com apenas alguns cliques. Computadores rodando Windows 7 genuíno sem exploits de ativação não verão nada — a atualização roda silenciosamente no plano de fundo protegendo seu sistema. Se o Windows 7 for não-genuíno, as notificações embutidas no Windows 7 vão informar ao cliente que o Windows não é original exibindo caixas de diálogo com informações e opções para o cliente ou obter mais informações, ou adquirir o Windows genuíno. O papel de parede será substituído por um plano de fundo simples (os ícones da área de trabalho, gadgets e programas fixos na barra de tarefas permanecerão no lugar). Lembretes periódicos e uma marca d'água persistente na área de trabalho funcionam como outros alertas ao cliente.
É importante saber que o cliente não verá redução nas funcionalidades em sua cópia do Windows — os programas do cliente funcionarão como esperado, e o acesso a informações pessoais fica inalterado."

4 comentários:

metalstorm disse...

ou seja, possivelmente ainda hj já teremos algum novo programa para ativação que "resolve" este problemas. Correto?

Eduardo disse...

Porra aqui atualizou, agora preciso achar uma maneira de burlar isso. Alguem já sabe?

Stanley disse...

Informe de utilidade pública tupiniquim. LOL!

Anônimo disse...

Maneira de bular? A mais correta é pagar, seu pobre! Hahahahahahahaha