1. Acorde cedo para aproveitar bem o dia;

2. Ligue seu computador;

3. Depois de alguns segundos perceba que ele não iniciou;

4. Reviva lembranças de quando sua placa mãe deu pau;

5. Começe a xingar a mãe de todos os seus conhecidos;

6. Começe a fazer cálculos sobre quanto dinheiro vai ter que gastar para comprar uma nova placa mãe, como vai ficar falido no final do ano, as coisas que você vai deixar de comprar;

7. Abra seu computador;

8. Teste inúmeros periféricos para ver qual deu pau;

9. Tente a velha e boa "sopradinha" no slot de mémoria;

10.Perceba que seu computador funcionou;

11. Fique feliz e conte para seus conhecidos.

Os fatos acima são reais e possuem a liberação de Diogo Rossoni para serem publicados. Qualquer similaridade é mera conincidência.

7 comentários:

Luciano Sturm disse...

ouahEouhOUAEhoAUHeouHOAUEhouAHEouah

Cara, computadores, tal qual os humanos sob o ponto de vista de Freud, tem um Homúnculo interior.

É a única explicação.

O o homúnculo do meu costuma fazer de conta que o HD morreu, só pra depois ficar tudo bem, tudo funcionando.

Digo mais: o homúnculo de minha máquina é masoquista: quanto mais dá problema, mais apanha. Vai entender.

Agora sobre a "sopradinha", fazia isso no nintendo. No PC costumo mudar o jumper da bateria e reiniciar a placa mãe.

Praticamente uma Ressurreição Menor.

ouaEHuaheouaEhuaheouhAOEuhaOUEouae

Ps: se eu sou amaldiçoado em relação a carros/acidentes, vc o é em relação a computadores. Fato.

Cleyson disse...

Nossa Fritz... o Tocantins tah fazendo muito bem a vc, como evoluiu seu dicionário, no Paraná vc nem sabia conversar.... agora, heim.... me surpreendeu, vou mudar para KOLINUS tbm... aiushauihsiuahsiuahsiu

emmanuHELL disse...

isso já aconteceu comigo!!

Irmão Fabiano disse...

Que pena que seu computador voltou a funcionar...
Sabe o quanto torcemos por você, Bassorinha :D

Irmão Fabiano disse...

Outra coisa que realmente funciona e que já vi técnicos fazendo é passar uma borracha de lápis nas memórias. Isto deve ser do tempo do SNES, como disse o Fritz.

Luciano Sturm disse...

Limpar com borracha funciona mesmo. Serve pra tirar pó e oxidação dos condutores.

Mas no caso do diogo, naum ajudaria. Ele não enxerga o chip de ram, quem dirá os conectores...

eouAHEOuahOEhAOEHaOUHEouaEOUH

Anônimo disse...

passa a memória no cú que funciona