Texto retirado do blog oficial da Igreja Internacional, matriz da Igreja Nacional, origem distante da Igreja Regional e inimiga da Igreja Local.

----------------------------------------------

"Consumido pela Culpa

Meu melhor amigo, Chiquinho, tem uma irmã com síndrome de down que é quatro anos mais nova que eu. Comigo ela sempre foi muito simpática e educada, ao atender o telefone ou quando eu os visitava. Até me disse uma vez que me achava muito legal, algo que ela não dizia aos outros rapazes que frequentavam sua casa.

Bem, no feriado da sexta-feira da paixão fui à casa do Chiquinho pra jogar video game e jogar conversa fora. Ficamos jogando à tarde, e sua irmã, Fernanda, junto conosco brincando com suas bonecas e ocasionalmente nos assistindo. A mãe dos dois estava fora fazendo compras. O telefone tocou lá pelas dezoito horas, era a mãe de Chiquinho. O seu carro havia estragado e pediu que ele fosse até lá ajudá-la.

Chiquinho me pediu para tomar conta de sua irmã enquanto ele ia ver o carro. Concordei e ele saiu. Fiquei sozinho com a Fernanda. Logo cansei do vídeo game e fui para o computador. Ela se levantou e ficou atrás me observando, foi quando ela perguntou:

- O que você está fazendo, Baltazar?

- Estou digitando um trabalho.

- É importante?

- Sim, muito importante.

Ela ficou quieta um instante e continuei digitando, cinco minutos depois ela me surpreendeu:

- Baltazar, eu conheço sexo.

- O quê!?

- Sexo…

- Melhor a gente mudar de assunto, né?

- Não quer fazer comigo?

Aquilo me deixou sem reação. O que fazer? Aquilo era certo? O que Chiquinho iria pensar de descobrisse? Várias dúvidas se passaram pela minha cabeça.

Mas sim, acabei fazendo sexo com ela. Foi sua primeira vez, ela sangrou e gemeu muito. Após terminar me limpei no chuveiro, voltei ao seu quarto e certifiquei se ela estava bem. Voltei ao computador e uma onda de apatia caiu sobre mim. Apenas 20 minutos depois Chiquinho chegou com sua mãe. Falei que já era tarde e que tinha que ir pra casa.

Ao chegar em meu lar deitei na cama e fiquei me remoendo, pensando no que havia feito. Tomei um calmante, Valium 10mg, e adormeci.

Cedo, às sete da manhã fui acordado pelo toque do telefone. Atendi e pro meu desgosto era Chiquinho:

- Oi, Baltazar… humm, bem, preciso falar contigo.

- Oi, Chiquinho, algum problema?

- Bem, ontem depois que você saiu de casa a Fernanda estava agindo de forma estranha.

- De forma estranha?

- Sim, havia sangue escorrendo em sua perna.

- O quê!?

- Sim, estamos tentando entender o que aconteceu. Sabe de alguma coisa?

- Não, Chiquinho, mas isso é muito estranho mesmo. Bem eu preciso ir, tenho que tomar o café da manhã.

- Tudo bem, Baltazar, depois nos falamos.

O que eu faço agora? Confesso tudo ou tento convencê-la a ficar de bico fechado? O meu maior temor é que sabendo que ela é deficiente também é impresível, e pode contar para sua mãe ou irmão a qualquer momento. Acho que eles não irão entender…

Por favor, Pastor Silas, me ajude!


Olá, Baltazar, primeiramente gostaria de parabenizar sua coragem de relatar tais fatos. Bem, haja visto que foi a garota que propôs a relação a culpa foi inteiramente dela, você estava estudando em frente ao computador e ela lhe despertou o desejo com insinuações.

Por isto digo que seu sentimento de culpa é totalmente ridículo, Baltazar. A Bíblia diz em1 João 3:19-20 “Nisto conheceremos que somos da verdade, e diante dele tranqüilizaremos o nosso coração; porque se o coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.”

Esqueça o ocorrido e passe à se dedicar à Deus e elevar seu pensamento e pare de frequentar a casa de seu amigo Chiquinho, que pelo visto não é evangélico, já que possui um video game em seu lar.
A paz

Pastor Silas"

----------------------------------------------

Gostou?? Pois então, não perca mais sábios pensamentos do Pastor:

"Nintendo Wii

Também japonês, é voltado ao público infanto-juvenil de 4 à 12 anos e também para mulheres e idosos. Seu controle fálico é uma afronta à moralidade e aos bons costumes, o seu formato de órgão masculino é evidente e o jogador para controlá-lo, tem que chacoalhá-lo, numa clara referência à masturbação."


Extraído do texto "Os males dos vídeo gueimes".

"- Rodrigo, você tem que tirar seu sobrinho desta vida [de emo] imediatamente!
- Mas porque, pastor? Ele me jurou que não é o mesmo que viado…
- É muito pior! Os Emos são ainda mais ligados a Satanás do que os homossexuais!
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Enquanto eu temia pela masculinidade do meu sobrinho, na verdade, a alma dele é que estava em perigo esse tempo todo. O pastor Gedeão passou a me revelar toda verdade por trás dessas crianças endemoniadas.

* Ele me revelou que o nome Emo vem de Demo, que só tiraram o D porque é a letra que começa a palavra Deus.
* Que eles choram tanto porque estão se distancia do Espírito Santo.
* Que usam franjas sobre um dos olhos para que sejam mais facilmente iludidos e cegados pelo Demônio.
* Que usam apenas tênis da marca All-Star por conterem pentagramas desenhados nestes, um símbolo pagão de Lúcifer.
* Tudo neles é ligado ao Coisa Ruim, mesmo o uso exagerado da letra X na escrita e na fala, ocorre em função dessa letra fazer parte do nome de vários diabos da Umbanda, como Exu, Oxalá, Orixá e Xangô!"


Extraído do texto "A derrocada do EMO transviado".

E, para finalizar, a prestação de contas do MÊS DE JULHO para manter o blog:

Previsão de Gastos do Mês com o blog:

Notebook Sony Vaio do Pastor Roberval – R$ 10.260,00

Windows Vista Ultimate 64 (Sem capinha) – R$ 10,00 (R$ 10,00??? E pirataria, não é crime?? E a Microsoft, não é regida pelo ateu e encapetado filho do Demônio Bill Gates???)

Internet via satélite 10MPBS – R$ 4.000,00

Hospedagem WordPress – R$ 250,00

Salário de Amélia (Mantenedora do blog) – R$ 7.800,00 (também assessora de senador nas horas vagas)

Ar condicionado 20.000 BTU (Arno) – R$ 3.500,00

Jogo de Suspensão Toyota Corolla – R$ 5.000,00 (suspensão para manter o blog, entenderam o trocadilho, suspensão... manter... piada horrível).

Energia Elétrica – R$ 800,00

Telefones Fixos e Móveis (Oi) – R$ 1900,00

_____________________________________________

Total de Gastos———————————–R$33.520,00

Doações para o blog ——————————–R$18.000,00

Balancete: Prejuízo de R$ -15.520,00

Sermão do Véio: desculpem pelo longo post, mas não poderia deixar de relatar esta pérola da Internet. Ao meu ver, religião é um câncer que, graças a Deus, está com os dias contados (só deixar a Skynet entrar em operação).



Editado em 01º/07: há muita gente especulando que o blog da Igreja Internacional não passa de uma zueira, uma sátira às igrejas evangélicas. Se for, parabéns, porque me enganou direitinho.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sim... Mas... Tipo assim...

Tu sabe que esse blog é de putaria, não sabe?

Irmão Fabiano disse...

Se for um blog de sacanagem, caí direitinho na história dele.

MoGaZz disse...

Cara, isso é um absurdo...
SEmpre que eu passo em frente a uma (igreja?) da universal e vejo todo aquele povo eu penso, COMO TEM GENTE OTÁRIA NESSE MUNDO...

Porra, eu quero um vaio de 10 mil também, tem recrutamento pra ser pastor?

Godoy disse...

Na boa, é um troll. E um troll que conseguiu o que queria.
Parabéns. Caiu no conto.

Reinaldo disse...

Sinceramente? eu me acabo de rir disso ai, isso sim.
Eu entendo o porque da revolta de muita gente, mas não consigo deixar de notar um quê de "hahaha! Tchê Peguey!!". O autor do blog extrapóla um pouco, mas a mensagem dele tá certa: Vai dizer que o que revolta nesses "pastores" não é a maneira como eles usam a religião e a crença de cada um pra "dobrar" mentiras em verdades e fazer os que caem na lábia deles engolir tudo, sem nem mastigar?

Foda =/
(Mas eu Ri)

Diel Oliveira disse...

Voce caiu no conto do vigário, literalmente husheuhseuseuhs

Anônimo disse...

Bom.. taí galera.. sexo com doentes mentais é crime previsto em lei. Se não for condenado pelas leis celestiais, pelas terrestres será com certeza se não der jeito de sumir. 1 a 4 anos vendo o sol nascer quadrado. o.O

Meu diário Swinger disse...

É. Não é "especulação", não. O blog é fictício.

Mas, somos primos: eu também caí direitinho (depois disso que aprendi que era fake).

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
vaio de 10 mil, burro´
é valium de 10 ml. comprimido!
cavalo