Isto mesmo. Após anos longe da televisão (pelo menos de papéis principais), o ator Michael J. Fox está agora protagonizando um interessante seriado 'auto-ajuda': Adventures of an Incurable Optimist.



Todos sabem que o cara tem o Mal de Parkinson, logo no programa ele "viajará ao redor do globo para espalhar mensagem positivas aos portadores da enfermidade, entrevistando celebridades e famosos ou mesmo pessoas comuns.

Fox escreveu o livro Always Looking Up, que estará nas prateleiras internacionais em 31 de março. O programa especial estréia na América no dia 7 de maio às dez da noite." (Via Jovem Nerd).

Sempre fui fã do cara, principalmente porque De Volta Para O Futuro foi um dos filmes que marcou minha infância. Depois, veio Spin City, uma das melhores séries de humor já feitas, mas que devido à doença o tirou da frente do programa.

Pelo vídeo acima, parece que o cara não desistiu mesmo de lutar.

2 comentários:

Carrenhus disse...

DEMAIS!
Acima de todos os obstáculos que possam surgir, sejam eles de qualquer natureza, o talento seja ele qual for é surpreendente, a força que a simples presença desse cara exerge na tela pra mim é mágica. (SAUDOSISMOS À PARTE)

Luis Santos disse...

31 de março??