Qual o objetivo de uma pessoa tirar fotos? Guardar para recordação, REGISTRAR o acontecido. Ora, ninguém tira fotos para depois apagar. Se você levar uma máquina fotográfica para a despedida de solteiro de seu melhor amigo, pode ter certeza que uns 15 caras terminarão seus relacionamentos. É fato.

Vejam o caso desta Professora que processou seu ex-namorado por divulgar fotos dela fazendo sexo oral com ele. Analisem que a menina DEIXOU o cara fotografar/filmar os dois em atos libidinosos. Pois bem, se você não apagar as fotos na hora, esquece, meu amigo. Já era. Já virou domínio público.

Image Hosted by ImageShack.us

Se a menina tinha medo de divulgação, que nem se deixasse fotografar. Santa ingenuidade, Batman!

É o mesmo que as meninas que tiram fotos (semi) nuas nos banheiros e depois reclamam que tiveram seu 'hd violado'. Reafirmo a pergunta: existe lógica em tirar as fotos só para daqui uns 20 anos ver como seu corpinho de princesa era? Façam-me rir.

Sorte a nossa que casos como este são singulares, pois do contrário o que seria do grande acervo de amadores da internet?

4 comentários:

Claudio disse...

Opa, peraí!! Também não é assim. Uma coisa é tirar fotos e, de vez em quando, dar uma olhada e descabelar o palhaço.

Mostrar pro melhor amigo (sem enviar, apenas mostrar), já é condenável, mas...vá lá. Nós temos que provar prá alguém que estamos comendo a gostosa do departamento financeiro ou a vizinha do andar de cima.

Agora, publicar no Orkut pro mundo ver é uma canalhice do cara. E burrice também. Queimação geral do filme.

Anônimo disse...

Coloca as fotos :(

Luis Santos disse...

Aloha Fabiano!
Se são coisas que deverão ir a público, porque não fez isso enquanto estava com ela? E se eles casassem, ele divulgaria as fotos?
Se ele fosse um cara legal, ele apagaria as fotos, ou eventualmente divulgaria sem o rosto, apenas para que vissem a "beleza" da cena, e não com nome e telefone.
Ele é um mané, e merece pagar.
Ela, trouxa, deu pro cara errado. Típico casal que se reúne.
Ela pode não ser santa, mas se é um assunto pessoal e particular, é pessoal e particular.
Ingênua? Talvez, mas ele agora que assuma a lambança que fez. Bem feito para ele.
"Never talk about fight club!"
Aloha!

Henrique disse...

dexa eu adivinha!... foi o irmao fabiano q fez o dezenho?