"O jovem Daniel era um menino alegre, feliz e temente ao SENHOR, como toda criança deveria ser. Um dia, em um momento de fraqueza seus pais o levaram a um “médico”. Não um Curandeiro Espiritual, mas um desses sujeitos de brancos, ligados ao lobby da indústria farmacêutica, que ao invés de investigar a Alma Humana, se preocupam em curar males do corpo, como se isso fosse importante.

O insensível homem da ciência disse que Daniel tinha Linfoma de Hodgkins, e informou que através da fria estatística, o menino tinha 90% de chance de cura, se começasse o tratamento quimioterápico imeditamente.

Vejam vocês. “quimioterapia”. O próprio nome diz, contém química, coisas que não existem na Natureza. Obviamente Daniel passou mal durante a aplicação do veneno. Ninguém nunca foi curado com quimioterapia, todo mundo sabe.

Percebendo o mau passo que haviam dado, os pais de Daniel firmaram pé e defenderam suas convicções religiosas: Eles eram Católicos Romanos e seguidores do Nemenhah Band, um grupo de Filósofos, Xamãs e Religiosos que prega a sabedoria dos Americanos Nativos.

Ao contrário dos volúveis cientistas, que mudam o que acreditam a cada descoberta, os Sábios Indígenas mantém suas crenças a milhares de anos. Isso é Fé.
O grupo é temido pela sociedade secular, tanto que seu líder, Phillip Landis, foi injustamente condenado em dois Estados, por fraude na venda de cogumelos com poderes de cura. Será que um Líder Espiritual pode ser condenado por algo tão mundano quanto provas materiais?

Adeptos das curas naturais, os pais de Daniel o removeram do hospital, explicando que ele seria tratado com Medicinas Alternativas.

Bolas, alternativo não quer dizer que não funcione. Homeopatia, Florais, Cromaterapia ou mochabustão são extremamente eficientes e apresentam altíssimos graus de cura, pode perguntar a qualquer um que dê consulta ou venda livros sobre o tema.
Os “médicos”, esses carniceiros de branco, alegam que após a primeira sessão de quimioterapia em Janeiro o tumor de Daniel regrediu, mas agora após um raio-x (que sabe-se lá como funciona) ele teria crescido de novo.

Um Juiz, obviamente comprado pelos tais médicos, quer obrigar Daniel a fazer o tratamento, contra a vontade dos pais e principalmente, contra a vontade do próprio Daniel.
só um médico mentiroso pra dizer que Daniel está doente

Isso mesmo! Demonstrando ser uma criança altamente espiritualizada, Daniel escolheu seguir a crença de seus pais. Ele já disse textualmente que não tem nada, e irá se rebelar contra qualquer tentativa de tratá-lo!

Em quem você acredita? Em um médico qualquer com um simples raio-x ou em um garoto de treze anos que diz não ter câncer?

Daniel é um garoto de fé tão inabalável que quando um oncologista tentou explicar o que era o suposto linfoma, ele e seus pais abandonaram o consultório.

Questionado sobre se sentia alguma dor, Daniel disse que em uma escala de 1 a 10, estava no dez, no lado direito do peito. A dor está na região onde foi inserido um cateter para aplicação da quimioterapia. Os médicos dizem que é o tumor pressionando o cateter, mas está claro para Daniel que é só o cateter, não há tumor nenhum.

Daniel Hauser é um exemplo. Sua família é um exemplo. A fé não pode ser colocada de lado só porque um ateu de branco com uma ridícula máquina de ressonância Magnética e uns 10 anos de estudo diz que você está doente.

Sinta seu coração, escute a voz do SENHOR, como Daniel. Ele dirá a verdade. E mesmo que você esteja doente, procure as Alternativas Naturais. Uma quimioterapia com 90% de chance de cura não consegue fazer frente a um dia de orações e um realinhamento de chacras.

No dia em que todas as famílias religiosas seguirem o exemplo de Daniel e seus pais, o mundo se tornará um lugar bem melhor.

Assinado: Charles Darwin"

fonte

16 comentários:

Irmão Colpani disse...

Mocha é sinistro!!!

Fochi disse...

excelente texto do darwin.
o mundo sem tais religiosos seria mto melhor..

Diel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diel disse...

Nós, religiosos vamos embora sim.. mas creio que o mundo vai ser bem piór sem agente. NO último dia agente comprova isso.

garfi disse...

Pra falar a verdade, eu não gosto nem de ler coisas assim. A estupidez é tamanha que é difícil de acreditar. Infelizmente, existe.

Diel disse...

TIpo.. eu sirvo a Deus na terra. Agente não sabe se o fato descrito é real ou não, mas agente sabe que casos assim acontece.

Eu vou explicar e todos vão me dar razão.

Tipo.. Deus nunca disse pra gente recusar a medicina... aliás, a medicina foi deixada por ele mesmo. Foi Deus que deu inteligencia para o homem poder curar. Eu particularmente não conheço pessoa que faça tal coisa, na igreja que eu congrego não existe esse tipo de atitude. Deus faz milagre e isso á fato, mas o maior milagre na minha opnião é colocar sabedoria e intendimento em mentes não iluminadas (se é que é o caso da rapaz com cancer)

sem mais.

Irmão Fabiano disse...

Agente? Só se for o de trânsito.

plofi plofi disse...

mas "agente" sabe que casos assim "acontece"(sic)


pelo visto o senhor nao lhe deu inteligencia suficiente para escrever corretamente....

Diel disse...

De fato. Mas me deu Humildade para aprender com quem pode ensinar.


tomei nota.

Anônimo disse...

isso é ridiculo! menino idiota ;S

Anônimo disse...

To contigo mano DIel, Ridiculo é esses caras que pensam que vão salvar a alma no último dia.

abraços mano de fe.

Anônimo disse...

kara eu não acredito em nada, mas adimiro quem acredita. Melhor que não acreditar em nada.

Errar o POrtuguês todo mundo erra, mas da pra concertar. Errar o caminho a tomar é bem pior.

Valw pela atitude de se manifestar.
Eu "passeava" por esse blog as vezes. Mas será essa a última vez pois aqui parece não respeitar opniões diversas.

Agora ridículo de verdade sabe o que é? É manter um blog e ter a mente fechada como a desse pessoal aqui. Se soubessem respeitar a opnião alheia talvez tivessem mais leitores e menos inutilidade concentrada em um só endereço.

Aqui não volto mais....

Tenho dito.

Irmão Fabiano disse...

Anônimo, ide em paz e que o Senhor vos acompanhe.

Cara, agora você me deixou com medo. Se todos os anônimos deixarem de acessar o blog, o que SERÁ DA IRMANDADE VÉIO ROSA?

Agradecemos a preferência.

Diel disse...

Valew galera e o qeu disse é verdade. Deviam no mínimo respeitar opniões diversas.

Também não volto mais aqui.

o último que saír apague a luz.

Anônimo disse...

Eu procurei o interruptor mas não achei.

Tem alguém ai?

Oiii?

Alguém sabe onde apaga a luz???

Que eco ...

Mordred Paganini disse...

Me chamem de maldita, mas rilitros do texto.
"Darwin" sabe das coisas...