Bebê de 1 ano e 2 meses é espancado até quase a morte por mulher demente

5 comentários:

Anônimo disse...

OLHA, NÃO É KERER BANALIZAR O CASO MAS NO MUNDO INTEIRO ACONTECEM COISAS MUITO PIORES. COMPREENDO A REVOLTA E APOIO PLENAMENTE... MAS AXO ERRADO Q A IMPRESSA ESCOLHA QUAL CRIME MERECE IR AO AR E QUAL NÃO MERECE...

Anônimo disse...

não é demente não ... é uma PUTA mesmo ... ela é garota de programa aqui em jundiaí... vai morrer a filha da puta.

Junior Silveira disse...

puta ou nao, ela nao eh demente...


nao gostei do titulo do post, usando essa expressao q define pessoas q sofrem d alguma sindrome, mal ou doença causadora d um declinio mental!!
pra mim essa mulher tem algum problema psicologico msm.... mas dizer q eh demente eh foda... ngm com alzheimer seria capaz d tal barbaridade com um ser humano, principalmente indefeso como uma criança de 1 ano e 9 meses....



enfim.... acompanho há 2 anos esse blog e eh meu primeiro comentario.... espero q seja relevante aki o q eu digitei!!! huhuhu

Anônimo disse...

antônio concordo com vc em relação ao demente...tb acho classificatório e preconceituoso... mas vai por mim é uma puta mesmo que trabalha em uma casa de tolerância aqui de jundiaí.

Unknown disse...

Deveria ser empalada para servir de exemplo.