Sou viciado em jogos, de uma "pelada" de futebol à games. Jogo truco, basquete, sinuca, dados, par-ou-ímpar, qualquer coisa que role uma disputa estou dentro.

Meu computador está defazado e roda World Of Warcraft (WOW) mal-e-mal. Mas para internet/documentos e filmes está ótimo! Estava pensando em comprar um console ou mesmo atualizar (upgrade) ou comprar um novo computador de mesa. O que me sugerem?


ou


1. PS3 (em torno de U$ 650,00): fantástico, gráficos impecáveis, porém o fato de não ter jogos piratas o tornam muito oneroso (cada jogo no Paraguai custa em torno de U$ 60,00);

2. XBox 360 (em torno de U$ 650,00 DESTRAVADO): pouco inferior ao PS3, mas com a vantagem de poder rodar games piratas (U$ 6,00 cada), ou seja, de baixa manutenção;

3. Computador core 2duo com placa de vídeo geforce 8800 GT, 4 gigas de ram e monitor 19' (em torno de U$ 1050,00): uma máquina espetacular não só para games e de baixíssimo custo de manutenção (só baixar o jogo e rodar).

O que vocês sugerem?

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que você deve analisar primeiro qual tipo de jogo você gosta mais.

Eu prefiro RPGs e FPSs que eu possa controlar com o mouse, por isso o PC é vantagem. Se for para escolher um console, eu escolhia o PS3, pois além de gráficos fuderosos você ainda leva um player de Blu-Ray, que vai substituir o DVD em um futuro não muito distante.

Sobre o preço dos jogos de PS3, isso realmente é uma desvantagem, mas 60 dólares não é tão diferente do preço de jogos originais para PC. Spore está sendo vendido por 129 Reais.

Anônimo disse...

Computador core 2duo com placa de vídeo geforce 8800 GT, 4 gigas de ram e monitor 19' (em torno de U$ 1050,00)

aonde q tem esse pc nessa configuração e nesse preço q eu kero um!

Irmão Fabiano disse...

Paraguai, anônimo.

É dmitry, como adoro RPG vou optar por um PC mesmo, como fez o Ir. Hersen. Por falar nisso, tenho que fazer uma visita e conhecer seu novo brinquedinho.

Valeu moçada!

Eduardo Santini disse...

quanto a mouse ja tem mouse pro ps3 e pro xbox360, cara live eh absurdo os rpgs pra xbox e os jogos nao TEM NEM A PAU os mesmos graficos do pc mesmo no talo, os consoles ainda sao superiores infelismente, pode montar a maquina q vcs quizerem q nao vai chegar nem perto da rapida emulacao do xbox360.

Incrivel como os jogos pra pc mudam absurdamente os graficos para os consoles.

sei la eu optaria pelo xbox360 ainda mais q sei q Diablo ta vindo ae e vai ter pra xbox360 tanto como WOW logo logo vem pra xbox, mas sei la vai de gosto entende?

eu tenho xbox piratao mesmo morando nos eua, eu pago um programa 16 dolares por mes e baixo facil 3 a 4 jogos em um dia, tenho tudo antes, jogo os jogos de FPS no mouse e teclado, ainda mais q sou geracao pc CS e CS sem mouse teclado nao vale mas eu tenho um adaptador mundial q paguei 50 dolares no ebay pra usar esses apetrechos.

sei la vai do gosto entende?

abraco

Anônimo disse...

Bem eu estava na mesma situação que vc, um pc capenga para jogos novos mas q para trabalho e navegar na internet ta passando de bom... não queria acumular + PCs (já sao 5!)aki em casa so pra ter 1 pc novo pra game, ai decidi compra 1 ps3 essa semana q me custou R$1200,00 e cada jogo sai em média R$100-150, eh foda pagar 150 num game mas pelo menos da pra jogar online tranquilo diferente dos piratao do xbox q pode bloquear seu console para sempre do xbox live... além do + axo q os jogos dos consoles sao + bem feitos e + tranquilos de jogar PC geralmente so manda bem nos shooters... e os consoles tao começando a mandar bem nessa área tb!!

Diego Marcell² disse...

Cara pra que 4 GigaByte de memória ram ? vc vai abrir o mundo inteiro no seu PC ? oO
não precisa de tudo isso não, a não ser que vc vai mexer com o Photoshop, AutoCAD 2009, CorelDraw x4 e o Google Earth ao mesmo tempo -_-" 2 giga hj em dia ta mto bom, até pra jogos. Preocupe-se em comprar uma placa de vídeo melhor que essa 8800GT, compre uma da família 9 logo e também preocupe-se com o processador, esses dois que fazem a diferença hj em dia, procure pelo melhor core 2 duo q existe, n procure por core 2 quad pq poucos programas sabem aproveitar os 4 núcleos, a não ser que seja pra jogar :p Pra mim PC da de 10x0 em um console, sem mais.

Anônimo disse...

compra o micro e enfia no cú

Anônimo disse...

compra um ps3 e seja feliz com um leitor de BLUE-RAY e jogos como METAL GEAR, GRAN TURISMO,KILLZONE,GTA 4, E MUITOS OUTROS A DISPOSIÇAO,Final Fantasy XIII,CALL FO DUTTY 4 e mais uma pilha de jogos que existe e esta por vir, fora a vida longa do console em relaçao ao pc que tem que ser feito upgrade a toda hora e nao tem dinheiro que chegue nunca, vlw abraços

Anônimo disse...

Tenho Xbox 360, melhor video game já lançado, li uma matéria que gráficos e reação de jogos no Xbox é superior ao PS3, a única vantagem do ps3 sobre o xbox é a gravação de arquivos no HD, fora isso em detalhes de jogos e opções o Xbox 360 é 100% melhor! Além de ter opções na LIVE e alguns jogos como GTA IV tem mais coisas no Xbox doq no PS3.