16 de nov. de 2006

Final do Jornal Nacional


Veja o que foi dito no final do Jornal Nacional e tire suas próprias conclusões.


14 comentários:

Irmão Fabiano disse...

Não entendi...

Irmão Rossoni disse...

Ele disse boa noite...e daí??!!

Anônimo disse...

putz...o nanico posta as piores coisas do blog oahEOUAHEouHEouahEouhAEOuhAOUehOUE

Anônimo disse...

Tbm não entendi!!!!

Colpani disse...

E é para entender???

Sturm, ninguém pediu para você vir aqui e ler o blog...

E concordo contigo, eu posto as piores coisas do blog.

Philipe disse...

Como assim? Eu tb comi mosca nessa.

Irmão Fabiano disse...

Ahhh tá.

Colpani disse...

Aí, eu acho que entendi. Está escrito: "Veja o que foi dito no final do JN e tire suas próprias conclusões".

Foi dito no final do JN, "boa noite" e a minha conclusão é de que o Bonner foi bem educado despedindo-se dos telespectadores pois, caso contrário, se fosse rude e mal educado, perderia o seu emprego e o leite dos barrigudinho.

Irmã Thaty disse...

Sem comentários!

Anônimo disse...

bom, um blog que coloca banner´s seus em varios outros blogs, que eh amplamente divulgado, que tbem eh de um amigo meu que sempre fala pra mim entrar e comentar...hum eh axo que ninguem pediu mesmo.

seui que isso aki começou como um blog do veio rosa, mas todos jah perceberam que o intuito inicial jah era. naum? pois bem.

e se quer saber , sim, acho realmente que vc posta as piores coisas daki, maculando o trabalho que o diogo (nem tanto) e o fabiano (esse mais) vem fazendo pra aumentar a fama do blog.

achou ruim? pois eh, o que vc posta tbem eh. kits.

Colpani disse...

1º) Concordamos em uma questão;

2º) Isso aqui começou como um blog do Véio e continua a ser um blog do Véio, pois no momento em que deixar de ser, eu não mais estarei aqui e, com certeza, os irmãos também não;

3º) Sua opinião é muito bem vinda (apesar de ninguém ter pedido ela, mas é assim que funcionam os blogs e eu acho muito bom). Se vivessemos somente de elogios não trabalharíamos para crescer, ou seja, é a crítica que nos faz crescer (pelo menos eu vejo dessa maneira).
Acaterei a sua crítica e me esforçarei para melhor postar, mas me esforçarei na proporção das qualidades dos seus comentários.

4º) Respondendo a sua questão: Não, não achei ruim. Pelo contrário, é até interessante você se expressar dessa maneira pois foram poucas as discussões desse tipo aqui na Irmandade. Entretanto, não estamos kits. Abaixo de cada post há o nome de quem o fez, sugiro, já que está tão transtornado com a baixa qualidade com que posto, de que antes de ler dê um olhada em quem criou e ao ver o meu nome lá, ignore e seja feliz vendo as postagens dos outros irmãos. Aí sim estaremos kits.

Anônimo disse...

naum naum, darei mais atençaum ainda aos posts seus, para ver se o que disse se tornará verdade. velho naum tenho nada contra vc, mas há de concordadr que seus posts naum foram grande coisa, pelo menos naum comparados aos outros aki (tirando alguns). naum eh nada pessoal, pois tenha certeza que se os comentarios fossem a respeito de posts do diogo, que eh dah tríade, seriam bem mais cruéis e implacáveis, pois dele eu seio que esperar, sei do que ele eh capaz, me deixaria furioso ve-lo baixar seu nivel.

^^

Anônimo disse...

que video besta, bate-boca besta, irmão besta

qualquer mané pode se afiliar e enviar post ruim? tb quero hahaha

Colpani disse...

Antes de mais nada, uma asseveração: com certeza não é nada pessoal pois nem o conheço e imagino o mesmo a seu respeito.

Ao ler seu comentário acima (acima do oportunista aí), dei uma olhada nos meus posts anteriores e não localizei nenhuma crítica séria e fundamentada. Pode ser porque os nossos leitores não achem ruim - pode ser; pode ser por conformismo - pode ser; pode ser por acharem que não vale a pena nem comentar - pode ser. "N" são as opções. Então refleti um pouco sobre essa conversa. Discutimos aqui juízos de valores. Você acha ruim, eu acho que não; são opiniões nossas, pessoais, que dificilmente mudarão e, conseqüentemente, nossa contenda não chegará ao fim.
Sou de acordo com o popular ditado enunciado por Voltaire, "não concordo com uma só palavra do que dizes mas defenderei até a morte o direito de dizê-la", ou seja, respeito sua opinião - mesmo não concordando com ela. Na mesma leitura que fiz dos posts anteriormente, procurei atentar a construção de cada um sem, no entanto, encontrar qualquer sinal de má qualidade como a que você se refere. Não que sejam perfeitos, pelo contrário, já dizia o sábio ancião (não tenho a fonte) “você nunca atravessa o rio duas vezes", por isso, se fosse editar cada post, haveria em cada um alguma alteração. Constatei também que muitos são "cópias", todos referenciados a sua origem, seja ele do Mundo Gump, do Omedi, do Saber é Bom Demais ou tantos outros a que fiz alusão. Também notei que alguns posts são nada mais do que continuações de outros posts, feitos pelos Irmãos. Alguns são noticiários da BBCBrasil ou canal G1, os quais leio diariamente. As notícias que acho relevantes, trago à Irmandade. Você pode gostar do relato ou não assim como você pode gostar de economia e eu de política. Há os posts de minha própria autoria, geralmente envolvendo os membros da Irmandade e apresentando fotos. Esses são os que mais me orgulho, afinal, sou nostálgico. Neles observei interessantes comentários.

Li todas as respostas anteriores deste post em particular sem perceber algum juízo de valor. Acredito aqueles que neste post comentaram saberem disso, que discussões a priori a cerca de opiniões pessoais não levam a lugar nenhum. Mas alguém pode perguntar: "então não se deve discutir a respeito de diferentes interpretações como, p.e., de uma obra?". Digo: discussões sobre interpretação são sempre bem vindas, expressam diferentes pontos de vista que podem clarear a respeito de determinado assunto. Entretanto, não discuto somente se a obra de Adorno é boa ou ruim - apesar de não entender “bulhufas” do que ele quer dizer (usei esse autor pois estou lendo no momento). Se considero ela ruim, então farei a crítica apontando as suas falhas e possibilidades de as contornar.
Esse é o sentido da crítica.

Bem, se quiser continuar com o diálogo, responderei a medida do possível.