19 de out. de 2006

Mitos mais influentes


Um livro lançado na terça feira (a fonte não apresentou o nome da obra; acho que para não fazer jabá), dia 17/10, apresentou os personagens fictícios que mais influenciaram as pessoas nos mais variados aspectos: maneira de se vestir, agir, comer, falar, agir e etecétera.
Em primeiro lugar aparece o cowboy (afeminado, convenhamos) dos anos 50 da marca de cigarro Marlboro. Seguido está o "grande irmão" do recomendado livro de G. Orwel, 1984 (o qual inspirou a porcaria de reality show que vemos na tv). O terceiro lugar ficou com o Rei Arthur e o quarto com o bom velhinho. Em 43º está a Barbie e o Monstro do Lago Ness na 56º posição.
E é claro, o magnânimo Véio Rosa, aquele que morreu na pedreira, não se encontra na pesquisa porque, óbviamente, não é um ser de ficção.

Fonte: aqui (não fizeram jabá do livro, também não irei fazer aqui)

1 comentários:

Irmão Fabiano disse...

Boa boa. Gostei da tirada com o nosso grande Véio. Inesquecível e, agora, mundialmente conhecido.