São imagens extremamente fortes e chocantes.
Primeiramente, não sei se são as fotos verdadeiras do acidente com o avião da GOL, mas são de um desastre áreo, com certeza.
Agora compreendo o porquê de nenhum dos passageiros sobreviver (e pergunto-me como os passageiros de LOST conseguiram sair vivos da queda...).
Não queremos se aproveitar do sensacionalismo da matéria ou das imagens, mas apenas demonstrar a força de um acidente nestas proporções (tanto que já postamos váris fotos de acidentes envolvendo automóveis cujas imagens eram bem mais chocantes). Assim, se qualquer pessoa se sentir ofendida com as imagens postadas, comunique-nos imediatamente.
Clique aqui para acessar a galeria de imagens.

7 comentários:

Anônimo disse...

boa noite naum quero ser um estraga prazer, mas estas fotos ai não sou do acidente da gol voo 1907
1º: os corpos não foram carbonizados
2º: como a equiper chegou praticamente 1 dias depois do acontecimento ao local não poderia ter vestigio de fumaça como a em uma foto (ultima foto )
3º falo isso porque fui um dos soldados que la trabalharam na busca, acho eu que deveriamos respeitar os familiares e não colocar fotos dos seus antequeridos aqui o site é muito bom para poder colocar estas fotos, acho que não precisam disso. desde ja agradeço a vcs

Anônimo disse...

VCS PRECISAM DE JESUS NO CORAÇÃO POIS SÓ ELE PODE PERDOAR ATÉ MESMO QUEM NÃO ACREDITA EM SEU PODER QUE É ÚNICO NO UNIVERSO.
SÓ ASSIM VCS SERÃO LAVADOS PELO SANGUE DO CORDEIRO.

Anônimo disse...

entrei no site e nao vi porra de foto nenhuma... Cs tao de sacanagem... Vai todo mundo tomá no cú. Há e em relaçao a esse cordeiro aí... vou come-lo assado com uma maçã na boca...

Anônimo disse...

pedir para ver as fotos não significa ser impiedoso.
Tenho respeito pela dor das pessoas.
Pra mim ver estas imagens, nos fazem pensar melhor sobre a nossa importancia aqui neste mundo, pois não somos nada.Devemos respeitar a dor dos outros e também sermos conscientes que desta vida só se leva o que de bom temos chance de fazer aqui.

Anônimo disse...

primeiramente quero dizer que naum vi porra nenhuma de foto de acidente nemhum vcs estam e de cao com a gente vão se fuder

Anônimo disse...

PARABENS POIS DE UMA FORMA OU DE OUTRA O POVO TEM QUE FICAR INFORMADO SOBRE ESTES ACIDENTES

Anônimo disse...

Essas fotos são dos destroços da aeronave PT-EKA que caiu em Pinheiro. Os corpos são dos dois seguranças e o de camisa branca é do piloto.