Por Lobo Schmidt da Toca do Lobo

"Várias são as propostas que se recebe hoje em dia nas nossas caixas de email dizendo como "ganhar uma grana fácil" sem fazer nada.

Mas nenhuma é tão fácil e eficaz como a que eu apresento neste post.

Bancos como o Santander, Banco do Brasil, HSBC, Brasdesco e vários outros oferecem aos universitários certas contas correntes com juros baixos, quase nenhuma burocracia para a sua abertura e crédito especial que pode chegar a R$ 800,00!

1) Pois bem, se eu fosse um universitário, principalmente se eu estivesse no início do meu curso abriria uma conta dessas em todos bancos que tivesse em minha cidade.

2) Sacaria todo dinheiro que pudesse de acordo com o crédito que me foi fornecido em cada um deles e fecharia um puteiro, compraria um notebook, iria para a praia ou qualquer outra coisa.

3) E nunca pagaria as contas! O mais provável é que durante todo meu curso eu não tenha nenhum bem em meu nome e como o prazo prescricional desse tipo de dívida é de cinco anos (o mesmo tempo da maioria dos cursos superiores), quando eu me formasse já estaria sem nenhum débito e seguiria a vida como se nada tivesse acontecido.

Na verdade foi o que eu fiz, mas apenas com o Banco do Brasil, na época não me liguei em fazer com os outros.

É um modo totalmente legal de se arrancar uma boa nota desses malditos."

0 comentários: