Hoje, 31 de agosto, é o dia mundial dos blogs. Sei lá quem escolheu esta data, mas tudo bem, como não participamos do Dia do Pulo para mover a Terra do seu Eixo nem da macarronada do Bexiga, vamos agora apresentar a lista de indicados da Irmandade Véio Rosa.

Na categoria
Primeiros sábios e inteligentes blogs a se filiarem à Irmandade Véio Rosa,
os indicados são:

Gulp
Recheado de entretenimento, foi uma surpresa a todos da Irmandade quando vimos nosso ridiculo banner piscando lá.

Anexos com Nexo
Não sei como o Ir. Colpani achou o blog português do El_lopez, mas não posso negar que foi uma singular descoberta. Espero melhor minha amizade com ele para um dia ir a Portugal e ficar lá na faixa.

Blog do Noel
Estrelando Romullo, um carinha gente boa pacas que adora fuçar pela net em busca de coisas "sinistras". Interessante que sempre deixa um comment, o que dá uma animada na hora de postar.

Na categoria
Originalidade na Web, diferentemente do praticado na Irmandade Véio Rosa,
os indicados são:

Mexerica Online
Está difícil de encontrar um blog com carinhas tão loucos comos os do Mexerica. Posts com uma simples foto ou frase que fazem você ficar horas e horas pensando ou dando risada.

OMEdI
Como me disse o Ir. Éder uma vez, não há nada neste mundo que o Castrezana não ache. Ainda mais se for inútil, engraçado ou tenha grandes e suculentos seios.

Procurando Vagas
O primeiro site (que eu vi) a unir blog com warez, possibilitando o download de programas e cds de música no meio de posts de belas mulheres e comédias.

Na categoria
Cultura Útil, coisa que você não vê aqui na Irmandade Véio Rosa
,
os indicados são:

Mundo Gump
Rechado de textos, crônicas e narrativas escritas pelo louco do Philipe (o cara de quem os africanos não gostam). É um dos blogs com mais vínculo com a Irmandade, pois acho que a única diferença reside numa letra: "i" (inútil para útil).

Black Zombie
Sabe aqueles textos logos e muito bem escrito sobre assuntos específicos que você só lê em revistas especializadas? Este e o Black Zombie. Não nego que já tive muita inveja do Doggma...

Saber é bom demais
Recentemente incorporado à família "parceiros da Irmandade", têm muiiiita coisa interessante lá, principalmente vinculados à sua autora, criadora e mantenedora.

Na categoria

Tem de tudo um pouco em excesso, assim como aqui na Irmandade Véio Rosa
,
os indicados são:

Trankera
O Suicider é o digno cara "que não se aquieta". Está toda a hora mexenda, remexendo, futricando no blog Trankera. Mais um dos víciados blogueiros, pobrezinho...

Pilândia
Humor é a chave-mestra do Pilândia. Até hoje não descobri o porquê Pilândia, mas acho que eles também nunca entenderam o porquê de Véio Rosa. Ficamos com esta dúvida para não gerar mais conflitos...

Siriloko
Mais um blog Blog, ou seja, típico Irmandade Véio Rosa, só que eles tem a sorte de não ter o Irmão Rossoni como membro. Muita sorte.

Subaco de Cobra
Com toda a certeza o nome mais estranho dos parceiros. Não quero nem imaginar de onde eles tiraram este nome ou a cobra. Na mesma linha da Irmandade, com posts diários e pitadas de humor.

E, é claro, por último e não menos importante, recomendamos a Irmandade Véio Rosa, considerado o melhor blog pela Revista ChiulTaooka do Sri Lanka pelos últimos dois meses consecutivos e pela Academia dos Reservistas de São Sebastião do Arurem, CE. Fomos homenagenados também pelo
post "Ajudai um velhinho a falecer feliz" pelo Asilo "Última Milha" de São Conrrado, RJ.

A todos, um abraço e que vença o menos pior!!

3 comentários:

Romullo Pontes disse...

Aaaahhh mlk! Ó o Noelzito marcando ali, ó! hehe!

Valeu pela indicação do Blog do Noel aqui na Irmandade pessoal!

Um grande abraço pra vocês!

Bituchi disse...

Caramba!!! Vlw a indicação!!!Brigada mesmo!!!!
Para não magoar ninguém que me indicou e que está linkado no meu blog, optei por relacionar blogs distantes do nosso perfil e que não estão no meu blog, OK?
Mas a Irmandade do Véio Rosa tem todo o carinho e respeito do Saber é bom demais! Vcs tem um lugar especial lá!!!!!!Sempre! Brigadão!
Bom final de semana a todos!!

Philipe disse...

Caraca! Só agora que eu vi. Vi e não acreditei. MUndo gump na categoria ÚTIL??? Show. Fiquei super contente.
Brigadaço mesmo.