Queria eu ressaltar, a exemplo do Irmão Fabiano, dois blogs um tanto diferente. Entrei neles a alguns dias atrás, tentei entender os posts e não cheguei a conclusão nenhuma. Como é de praxe, fiz um comentário e um jabá da Irmandade Véio Rosa, visto que a propaganda é a alma do negócio, já dizia o sábio Matusalém. E, para minha surpresa, alguns instantes após este feito, os caras destes ditos blogs entraram na Irmandade e também deixaram o seu.
Desceram o sarrafo e xingaram até a mãe. Fiz outra propaganda no blog deles e o mesmo aconteceu.
Dessa forma, quero também incluí-los em uma categoria.

Na categoria
Blog mais Filha da P. e Sem Noção

os indicados são:

Hellenic Reporter

FreeCyprus é um carinha que eu não conheço e que, por eu ter feito propaganda em seu blog, veio aqui e nos xingou. E o pior que, além de nos xingar, aproveitou a deixa para fazer propaganda do seu blog (espertinho hein!)

Come With the Real

Blog do caro Ayman Da Sheik, que eu também não sei quem é mas que tem uma foto parecida com o Austin Powers, também veio aqui e nos xingou descaradamente. E nem ligou ou mandou flores no outro dia... (que falta de consideração!)


Mas a Irmandade Véio Rosa tem um grande coração e deseja que todos voltem sempre ... nem que seja só para xingar.

0 comentários: