Esta é uma história real. Apenas o nome da personagem principal foi trocado.

Era uma vez uma vaca chamada Mimosinha. Ela passeava por Wunstorf (Alemanha), aparentemente curtindo seu momento de lazer, quando foi ao banco. (O que levou Mimosinha a entrar no banco, entretanto, escapa dos conhecimentos deste escriba. Os motivos de uma vaca são freqüentemente misteriosos.)

Eis que Mimosinha entra no banco, o Wunstorf Sparkasse Bank - como pode ser visto pelas imagens ao lado, que foram registradas pelas câmeras de segurança. Mimosinha - Mimi, para os íntimos - caminhou, caminhou, caminhou. Inultimente: não foi atendida.

Aliás, nem um funcionário sequer levantou da cadeira para ver o que ela queria (veja acima, na foto do meio). Por que ele nem se mexeu? Talvez estivesse muito ocupado, talvez não tenha ido com a cara de Mimi. (Os motivos de um ser humano, assim como de um ser bovino, são freqüentemente misteriosos.)

Mimosinha cansou-se do banco - e, talvez, da sua falta de atenção com os clientes - e foi embora. Adeus, Mimi!
Fonte: UOL Notícias

2 comentários:

Irmão Eder disse...

Se fosse na Índia, os funcionários do banco iriam se ajoelhar perante a vaca e não teria mais expediente, e o dia seria consagrado, sendo que todos os anos seguintes seria feriado. Se a vaca não saísse mais do banco, seria provavelmente nomeada gerente. Cada louco com suas manias...

Colpani disse...

Se fosse em muitos países da África, as pessoas carniariam a vaca e a comeriam em questão de minutos.