E eu sempre usando ao contrário.

4 comentários:

Irmão Rossoni disse...

Sempre usei da forma correta. Achei interessante a questão da tração, pois pensava que era a mesma que corrigia a carrencia de borracha no pneu dianteiro.

Omega Weapon 268 disse...

"E eu sempre usando ao contrário."

Puta merda, eu tb XDDD~~
Ainda bem q nunca deu bosta, agora se eu precisar ja sei o q fazer, aeeaihaiuhuaihea XDDD
A propósito, ja tem anos q eu visito o blog e nunca disse nada nem comentei acho...Entaum, mto bom o blog de vc(s), parabéns =D~~
Abraços!

Unknown disse...

Boa noite,eu contesto!!!varia muito da ocasião, coloca os pneus na posição sujerida num caso onde há um peso considerável na traseira e veja o que acontesse. Sds
Ex colega do Ayrton.

Anônimo disse...

EU BOTO NA TRAZEIRA...

SURRUPEI STA CRUZ RN