Primeiro, Simon marca este penalti, onde um fanstama sorrateiramente derruba o atacante dentro da área. Detalhe: era a final do campeonato cearence.



Agora, ele (e só ele, mais ninguém, câmera ou ET viu) uma falta de Obina do zagueiro do Fluminense.



Este gol (mal anulado) pode ser o detalhe nesta reta final de campeonato, onde, se o Palmeiras vencesse, abriria 2 pontos de vantagem para o 2º colocado. E agora, Comissão de Arbitragem, o "Melhor Árbitro do Brasil" ficará impune???

Lembrando que Carlos Eugênio Simon é o representante do Brasil na próxima Copa do Mundo.

5 comentários:

Bruno disse...

Concordo que o Simon errou - ao que me parece de má fé -, mas não será esse o detalhe que tirará o título do PAlmeiras. A tempos ele não joga. Se ele perdeu esses 3 pontos de forma roubada, com certeza ganhou pelo menos 7 da mesma forma, só que a seu favor. Cito o jogo contra o Cruzeiro, que foi ridículo, e os dois contra o Atlético PR, sendo que no primeiro Obina fez falta no goleito do CAP e empatou o jogo. Já no returno o CAP vencia por 1 a 0 e o juiz não assinalou um penalti claro, que daria a vitória ao Atlético. Esses foram alguns dos pontos que o Palmeiras ganhou de forma injusta a seu favor, pois foram os únicos que acompanhei.

Anônimo disse...

E por mais um ano seguido, esse arbitro de merda erra FEIO e ajuda o Sao Paulo a chegar a liderança! e ainda vai pra copa, ridiculo..

Renan Giro disse...

É vergonhoso o pais do futebol ter uma arbitragem amadora como essa.

E ao Bruno... cito os jogos:
- Goias 2x1 Palmeiras (penalty inexistente e gol irregular a favor do goias)
- CAP 2x2 Palmeiras (gol legitimo do Obina)
- Palmeiras 0x0 Sao Paulo (Penalty claro em cima do Diego Souza)
- Palmeiras 1x1 Santos (penalty a favor do Palmeiras)
- Coxa 1x0 Palmeiras

Anônimo disse...

Os porquinhos gostam de chorar, e to ano é o sao paulo sendo campeao, deve ser pura ladroagem mesmo.......nada disso, é capacidade.....agora voces vem me falar de reta final quando foram incompetentes durante todo o campeonato....se for para chorar, bats lembrar os dois pontos levados do sao paulo conta o inter no RG do sul, foram dois gols impedidos em 1,5 m e 0,56 m (camisas brancas X vermelhas) - Viva o Unico tetra campeao -

Anônimo disse...

A Globo mostrou claramente duas coisas para acabar com qualquer dúvida a respeito do gol;
1- Os dois estavam se agarrando e se estapeando e vê-se claramente isto acontecer !
2- O juiz Simon, APITOU uma falta ANTES DO GOL !!! Portanto NÃO FOI GOL POIS O JOGO JÁ ESTAVA PARALISADO...! é O TAL DO EMPURRA EMPURRRA NA ÁREA; quando o Juiz apita falta nessa situação, todo mudo chia !