6 comentários:

Irmão Rossoni disse...

Me identifiquei com essas aulas. E sim, algumas coisas parecidas ja ocorreram, como queda de braço, a qual perdi, na sala de aula; tacar papel com borrachinha; sacanear os alunos; etc hehehehe

Anônimo disse...

ADOREI

henrique disse...

eh... eu presenciei a queda de braço com o cuko^^ e tb quando vc enfio um jiz na orelha de um pia q tava boiando... mas a coisa + legal q vc fez foi um jogo de RPG na sala.. apartir dai eu virei viciado nesse tipo de jogo.. e falando nisso ja to me atualizando pra 4ed de D&D... muitas funçoes estao bem + faceis de compreender e utilizar como por ex as magias e abilidades... vlw

eduardo disse...

Abilidades??
acho que alguém não ensinou muito bem...

Lucas disse...

hahahahahaha....boa eduardo...o Irmão Rossoni é professor do q mesmo?

Irmão Rossoni disse...

Matemática _)_ hehehe
Valew Henrique. Estou meio parado com o RPG por aqui, mas pretendo encontrar um grupo.