"Boas novas para os milhões de seguidores da franquia de FPS Call of Duty. A Activision Blizzard entrou com um pedido no departamento norte-americano que cuida das marcas e patentes US Patent & Trademark Office (USPTO), solicitando que a aclamada série de shooter em primeira pessoa Call of Duty seja incluída no segmento de obra cinematográfica.

O pedido, solicitado no ultimo dia 21 de setembro, continua sob análise da USPTO. Contudo, é apenas questão de tempo para que o mesmo seja aprovado. O passo seguinte será o de conseguir um estúdio de Hollywood que “rode” a obra, fato que deverá ser motivo de disputa entre as gigantes do segmento.

Esta circulando hoje (06/10) o rumor de que a Infinity Ward teria inclusive conversado com Xavier Gens (de Hitman), para dirigir o longa metragem."



Sermão do Véio: Call of Duty 1 e 2 já possuem muita similaridade com a série Band of Brothers, tanto que o episódio 2 da série de TV é identico a uma fase do jogo. Se o filme tiver a mesma gama da série da HBO, será sucesso, com certeza.

2 comentários:

Dmitry disse...

Se fosse para fazer uma filme de CoD, que fosse de Modern Warfare.

eduardo disse...

falou tudo o cara aí de cima...