A japinha mais gostosa da TV ao lado da Sabrina Sato fez uma reportagem numa aldeia indígena e resolveu tomar um banho de rio. "Nua em pêlo", como dizia o velho jargão.



A Dani Suzuki ja posou para alguma revista masculina??

6 comentários:

emmanuHELL disse...

mas pra sair como verdadeira índia, no ultimo episódio ela vai ter uma trepada primitiva!

Anônimo disse...

ESSA JAPA,DANIELLE BUNDAZUKI,TOMANDO BANHO INTEIRAMENTE PELADINHA EM UM RIO NATURAL,UAU!,SE NESSE DIA ,EU PEGASSE ESSA JAPINHA,PUTANIELLE SUZUKI DE JEITO,OH COITADA,ELA TARIA FERRADA. IA OBRIGA-LA A MAMAR NO MEU CACETE TODINHO POR INTEIRO,ATE ENGOLI-LO COMPLETAMENTE,SOBRANDO SO AS DUAS BOLAS GORDAS E FEIAS DO MEU CARALHÃO ENORME E BEM DURO. EM SEGUIDA COMERIA AQUELE CUZINHO AMARELINHO ORIENTAL,BEM LEGAL,DO MEU GIGANTE BILAU,BEM GORDINHO E REDONDINHO CU ASIATICO DA LINDA JAPONESA BUNDANIELLE PUTAZUKI,LINDO DE MORRER E APETITOSO PRA SE FUDER TODINHO POR INTEIRO,METENDO UM PAUSAO BEM GRANDAO E DURO PRA VALER MESMO,LA DENTRO COM TUDO,BEM NOS FUNDILHOS DAQUELE CUZAO BEM GRANDAO E GORDAO DO JAPAO,O ARROMBANDO COMPLETAMENTE POR INTEIRO E LHE DETONANDO PELOS ARES E O LIQUIDANDO DE UMA VEZ POR TODAS DA FACECDA TERRA,SEM PIEDADE ALGUMA.

Anônimo disse...

japinha tesuda e muito puta do cacete bem duro e grandao, tu deverias e vir aqui tomar um bainho no rio jacui aqui do rs, meio perto de poa, entao nesse dia eu te pegaria completamente sozinha sua japonesa de merda toda metida a besta. primeiramente ia de dar uma tremenda surra daquelas de tu ficar coçando esse teu rabo oriental e todo amarelo do japao asiatico e amarelado, bem gordo e grande de gagar muito quando sentado num vaso de banheiro. em seguida tu ia ter que dar uma bela de uma mada bem esperta em todo o meu cacete bem duro e muito grande, com duas bolas cabeludas e grandonas, bem feias de doer muito os olhos da cara. finalmente ai entao, sua japa putona e tesuda pra valer, terias que me entregar esse teu belo e gordo cuzao bem grande de gagar bastante, todo amarelo e asiatico do japao oriental e niponico da asia, pra eu arromba-lo todinho por inteiro e o detona-lo completamente pelos ares, juntamente e claro, contigo sua cadela-vadia e japonesa oriental toda amarelada bem putona e muito tesuda do japao asiatico e niponico, todo amarelo.

Anônimo disse...

so fico iaginando mesmo, se eu,eusinho mesmo, machao-espada, pegasse essa japinha muito puta e tesuda do caralho,danielle de putazukis,flagrando ela de surpresinha,tomando bainho em rio natural ahh, entao ai sim,oh,coitada, taria ferrada comigo, ia tirar toda minha roupa e ficar peladao e de pau bem duro e grandao so pra ela. e seguida obrigaria na marra mesmo, essa japones putona e muito tesuda a dar uma bela mamada bem esperta no meu pauzão enorme e compridao de 20cm,todinho inteiro a disposiçao dela, putanielle das bundazukis. logo depois entao, ai vem o melhor de tudo, melhor pra mim e claro,pior pra ela e logico, ia colocar ela de bruços com aquele belo cuzao bem gordo e todo amarelado do japao asiatico e oriental,bem legal e todo amarelo niponico das asia,todinho virado pra cima, a merce do meu caralhão grosso e comprido de 20cm, e a minha inteira disposiçao e tchan,tchan,tchan,ia arrombar o cu dessa japa ordinaria e muito puta-tesuda do caralho, todinho por inteiro, em seguida, detona-lo completamente pelos ares, todo ele inteiramente,sem piedade alguma, juntamente obvel, com a japonesinha bem putinha e muito da tesuda do cacete grande e bem duro, putanielle das bundazukis.

Anônimo disse...

um dia ser um dia, então ai exatamente nesse dia, te pegarei de jeito sua japa puta e desgraçada dos oriente toda que bem amarela do japão, putaniélle das bundazuki. te darei uma tremenda liçao, daquelas inesquecível de tu nunca mais esqueceres em toda tua insignificante vida de japonesa puta e ralé-vadia, safada e filha de uma putona nojenta e asquerosa toda que amarélinha igualzinha como tu mesmo bundaniélli das putasukis.

Anônimo disse...

Cara vc é virgem, um virjão do caralho