Via Treta

"Eu gostaria, e este será o último e o mais ardente dos meus desejos, eu gostaria que o último rei fosse estrangulado com as tripas do último padre."
(Jean Meslier)

Neste caso substitua padre por bispo, monge, pastor, sacerdote, etc.

6 comentários:

Braulio disse...

Então a globo é culpada pelas cafagestagens desse Edir Macedo e seus pastores hipócritas que só pensam em dinheiro? Não sou a favor da Globo nem tão pouco católico, mas achar que esse Edir Macedo é algum santo pelo amor de Deus!!!!
Complementado a frase do ilustrissimo pensador Jean Meslier "Eu gostaria, e este será o último e o mais ardente dos meus desejos, eu gostaria que o último Pastor evangelico fosse estrangulado com as tripas do último padre."
(Jean Meslier)

Unknown disse...

Também acho que a acusção a globo não tira a safadeza dos pastores da universal!
Eles querem mudar o foco!
Ou dá ou desce nao pode ser esqueciddo!

Dmitry disse...

Não sei qual das duas é pior. Para mim são duas emissoras de TV que defendem cegamente os seus donos.

A Globo irá manipular os fatos para seu lado e a Record manipulará os fatos para os bispos.

Anne disse...

É realmente engraçado como os seres humanos gostam de se intrometer em assuntos que estão fora de seu entendimento, pois bem não estou aqui para defender ninguém mas temos que admitir que a rede globo tem o monopólio até mesmo da cabeça das pessoas que se julgam inteligentes e sabe porque?todo esse show que a globo instaurou contra a Universal e a record tem um único motivo:DESESPERO, Só há uma explicação para isto: a busca da audiência, fazendo um sensacionalismo barato, pois falar da Igreja Universal neste país dá “IBOPE”, mesmo ela não sendo a investigada, a globo está perdendo a sua soberania e nem já sabe o que está divulgando uma hora a Igreja é vítima e em outro momento já é a acusada, gente gente... vejam bem o que vcs absorvem pensem antes isso tudo é um jogo de interesses e essa emissora porcaria que é a globo em breve tb vai pertencer a Igreja Universal, não duvido nada...

Claudio disse...

A Record/IURD deveria era responder às acusações que a polícia está fazendo. Não é a Globo que está sendo investigada.
Completando a frase final do post: "Neste caso substitua padre por bispo, monge, pastor, sacerdote, etc... E rei por presidente, deputado, senador, 1° ministro, vereador, prefeito, governador, etc."

Gavina disse...

a globo ta desesperada mesmo!
pra quem n lembra a globo elegeu o Collor q roubou muuuuito dos brasileiros(será q ela n ganhou nd?)
a globo tem medo do crescimento da record pq ela pode fazer frente aos seus interesses q sempre foi manipular a opinião dos brasileiros...
em todos os canais os telejornais são tendenciosos, em nenhum canal há se quer um programa q seja imparcial a qualquer coisa.
N acho certo generalizar e defamar todos os pastores por causa de meia duzia de safados e n acho certo defamar todos os padres por meia duzia de pedofilos ;)
qnt ao "problema" de algumas igrejas evangelicas pedirem dinheiro em culto a igreja catolica fez muuuuito isso,por séculos, qnd as pessoas ainda eram inocentes a ponto de acreditar q um osso de galinhas era uma falange de pedro e caso n saibam até hj a igreja catolica passa o saquinho, isso n é errado pq afinal de contas tem q se manter a igreja q tem seus proprios gastos e isso serve para,algumas, igrejas evangelicas.
Qnd Jesus viveu neste mundo ele n cobrou para realizar qualquer milagre, uq foi me dado de graça eu tbm devo dar de graça.