"Boas novas vindo do blog da Revista EGW (antiga EGM) para os jogadores do World of Warcraft. De acordo com a capa da próxima edição do periódico, a Blizzard irá lançar o popular jogo em terras brasileiras e a julgar pela palavra “Confirmadíssimo”, o lançamento é apenas questão de tempo. Questão de tempo aliás que está até demorando para acontecer.

Raciocine comigo: Há alguns meses a empresa confirmou que traria o jogo para os países de língua espanhola da América Latina, com os textos todos traduzidos e obviamente nos deixando de fora da festa, contudo, não podemos duvidar do tamanho do mercado nacional e neste caso, não é preciso competir com a pirataria. É bem verdade que existem inúmeros servidores não-oficiais, mas quem é experiente no mundo de Azeroth garante que jogar em um server da Blizzard é incomparável.

Portanto WoW-maníacos, torçam para que o trabalho seja bem feito, com um produto totalmente localizado, com suporte em português e diversas formas de pagamentos para os jogadores tupiniquins. Se isso ocorrer, a legião de brasileiros no mundo virtual do jogo deverá aumentar exponencialmente e muitos que sempre tiveram curiosidade de jogar o game e por um motivo ou outro não puderam, talvez agora tenha essa possibilidade."



Sermão do Véio: dois são os fatores que fizeram a Blizzard lançar seu mais famoso jogo no Brasil: o grande nº de jogadores em servers piratas e a conglomeração dos servidores oficiais nos EUA.

Muito provavelmente, a Bliz lançará junto com o jogo no Brasil, um programa de migração dos jogadores.

E pagar em real, aqui, é muito melhor.

0 comentários: