Está certo que a culinária chinesa, coreana e de outros países da Ásia tem como pratos carne de cães e gatos. Está certo também que muitas pessoas são tratadas piores que estes animais, especialmente lá.

Mas o que você verá nos próximos vídeos é degradante, principalmente se você é dono de um gato ou cachorro. Os animalzinhos são tratados literalmente como mercadoria de pouco valor: são chutados, jogados de um lado para outro, socados, pisados e escalpelados vivos.

O mais triste é ver nos olhos dos bichos o sofrimento deles.





O ser humano não merece coexistir com outros seres, por isso me pergunto: aonde está a Sociedade dos 12 Macacos?

4 comentários:

Anônimo disse...

Se Deus quiser, chegará o dia em que a Terra será apenas dos animais. As epidemias hão de acabar com essa "humanidade" PODRE, LIXO ! Claro que pela ordem, devem ir pra merda primeiro os asiáticos, seguidos dos iranianos e todos os co-irmãos da mesma raça, e finalmente o resto do mundo...Dá-lhe Gripe suína, espanhola, AIDS e o cacete !!!

Lança disse...

Isso choca porque temos esses animais como de estimação em nossa cultura mas aqui bovinos, aves e suínos passam pela mesma situação todos os dias.

Por esse lado não somos nem um pouco diferentes dos chineses, comemos carne e financiamos isso.

Anônimo disse...

Assistam o vídeo a carne é fraca e veja o tratamento q damos ao frango q comemos no almoço, aos bovinos e suinos. Somos tão escrotos qto eles. Todo carnivoro é cruel, é de nossa natureza. Não podemos criticar a cultura deles se a nossa é exatamente igual.

Colpani disse...

Isso me lembrou uma costela ao fogo de chão...