17 de jun. de 2009

[opinião] - Deus não é justo


O Morróida é um dos poucos caras na internet que são originais a ponto de criarem pérolas como esta. Está certo que tudo o que ele fala é questionável (para não dizer mentiroso), mas as idéias são bastantes peculiares.


"Como vocês todos devem saber, sou um cara deveras sério e comprometido, por isso namoro.

Eu namorar a minha atual namorada (não adianta, nunca postarei foto dela aqui, nem mesmo falarei o nome) é a maior prova que deus não existe.

Sim, deus era pra ser um cara JUSTO, e exatamente porque eu namoro a loira, ele não existe.
nogod.jpg

Vamos analizar.

Porque deus é supostamente um cara altamente justo ele arrebenta com todo mundo que é injusto e pecador. Porra, porque uns caras davam a bunda em Gomorra ele destruiu a porra da cidade inteira.

Alias, esta história é altamente patética. Vou contar pros que não sabem.

Sodoma e Gomorra eram duas cidades patéticas habitadas pelos cananeus, um povo mais inútil ainda. Ao que tudo indica, deus ficou puto com a cidade ser meio fora dos eixos e decidiu dar um fim na cidade. Porem, Abrãao, que era camarada de deus, e seu sobrinho Ló (que tipo de gente chama Ló?) moravam lá em Sodoma. Belo lugar pra um enviado de deus morar, não?

Muito bem, deus enviou então uns anjos pra pesquisar a cidade. Os anjos ficaram hospedados na casa de Ló. Então, enquanto os anjos estavam lá, alguns homens da cidade cercaram a casa gritando, berrando, brigando, porque queriam comer o cu dos anjos.

Isso mesmo que vc leu. Os caras queriam comer o cu dos anjos.

Ló, muito emputecido, não deixou. Porra, que naipe de anfitrião deixa seu hóspede ser homossexualmente estuprado?

Ló justificou então o porque ele foi salvo da destruição de Gomorra. Pra num deixar um hóspede seu ser comido, ele ofereceu as filhas virgens. “Hóspede meu ninguém come, se quiserem comer, estuprem minha filha ai!”. Um homem exemplar este escolhido por deus.

Deus fez essas coisas várias vezes. Os Midianitas foram obrigados a se matar. Acã foi exterminado junto com sua família. Outros caras ofereceram incenso e foram queimados… vivos. Er, um cara na bíblia, era mau aos olhos de deus e foi morto.

Como podemos ver, deus é um cara bom e justo.

A matemática é simples, seja um cara mau e deus te foderá. Seja bom e deus te ajudará e te dará coisas boas.

Agora eu entro na história:

1 - Eu sou ateu.

2 - Eu bebo descontroladamente.

3 - Nas horas que eu poderia estar ajudando pessoas, eu estou falando mal de deus num blog.

4 - Odeio pobres.

5 - Nunca ajudei ninguém na vida.

6 - Mais uma lista sem fim de coisas que me tornam um cara ruim.

Seguindo a lógica, era pra eu estar fudido, ser pobre e namorar uma gorda.

Ao contrário disso, eu gozo de boa saúde financeira e minha namorada é perfeita, tendo as seguintes qualidades:

1 - É loira

2 - Alta

3 - Não tem uma celulite

4 - É linda

5 - Peituda

6 - Assiste Top Gear, gosta de carros e fica discutindo horas e horas comigo tentando fazer em mudar de idéia e não comprar uma BMW

7 - Gosta de rock

8 - Fala que me adora

9 - Me deu uma garrafa de whisky de dia dos namorados.

Me digam.

ONDE ESTÁ A PORRA DE JUSTIÇA DE DEUS DESTE MUNDO?

PS.: Favor deus, caso vc realmente exista e esteja lendo isso, saiba que estou extremamente agradecido e quero apenas mais dinheiro.

PS2.: Se puder faça-a virar bi, por favor.


3 comentários:

Anônimo disse...

pra mim, esse morróida deve ser um baite de um corno...

muuuuuuu

Ighor disse...

Morróida meu querido, você foi tão lógico que esqueceu de um detalhe, Deus deixou todos em somoda e gomora fazer a festa, se esbanjar e escrever em blogs coisas do tipo, pra depois fuder eles, caso contrario não haveria o que perder, que graça tem tropeçar, se você pode cair do décimo andar? Deus é justo sim, mas ele é um sujeito extremamente sarcástico.
;) auhauahau
Ateu ou não, existem forças lógicas, que você pode colocar como “Deus”,como diria o ditado popular...gato que se esbanja...

Jonas Henrique Metal Bass disse...

kra.. vou lhe apresentar um filósofo francês chamado Blaise Pascal (não é o blase bailey ex iron maiden), bom... mas vamos ao que realmente nos interessa!

"A Aposta de Pascal, criada por Blaise Pascal, longamente apresentada no livro "Penseés", não é um argumento direto da existência de Deus. É um argumento que poderá ser considerado calculista, a favor de um comportamento humano de acordo com a existência de Deus, seguindo a "razão do coração". Este argumento tem mais ou menos o conteúdo que se segue:

* Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, será beneficiado com a ida ao paraíso.
* Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, não terá perdido nada.
* Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, não terá perdido nada.
* Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, você irá para o fogo eterno".


tirem suas conclusões e está aberto o debate!