Parece que no Brasil sua vida vale menos que a bala usada para te assassinar.



Tudo isto graças a um único motivo: impunidade. Os bandidos sabem que dificilmente serão presos; se presos, usarão da burocracia do sistema judiciário para se sair da prisão antes; se cumprirem a pena, digamos, uns 3 anos no máximo, voltam a praticar outros crimes (homicídios, roubos, sequestros etc).

Existe solução? Eu tenho uma, mas se comentar me chamarão de homicida.

Tudo isto enquanto você paga 1/3 do seu salário em impostos para sustentar parentes e amigos de deputados voando anualmente para Orlando.

2 comentários:

DEVIL disse...

VOLTA E MEIA EU JOGO NA MEGA SENA QUANDO TA BEM ACUMULADA.
E UMA DAS COISAS Q JÁ COMENTEI COM AMIGOS É Q SE GANHANDO EU MONTARIA UM GRUPO DE EXTERMINIO DE UMAS 4 PESSOAS MUITO BEM TREINADAS E MUITO BEM PAGAS POR MIM PRA TIRA DA FACE DA TERRA PESSOAS COMO ESSAS.
A GENTE SABE Q AS LEIS E A POLICIA NÃO TEM COMO NOS PROTEGER, ENTÃO O NEGÓCIO E COLOCA MEDO NOS MARGINAIS. FAZER ELES SABEREM Q EXISTE UM GRUPO DE PESSOAS Q IRÃO ATRAS DELES QUANDO TIRAREM A VIDA DE ALGUEM.

TENHO DITO

Anônimo disse...

Me chama... me chama... me chama...!