Link para o vídeo
Para eliminar o Ministro Gilmar Mendes, ligue 0300-777-7701, ou envie um Torpedo para 42701.

Já para eliminar o Ministro Joaquim Barbosa, ligue 0300-777-7702, ou envie um Torpedo para 42702.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se foi erro, mas na página do STF o "Curriculum" do Ministro Joaquim Barbosa é vastíssimo e recheado de conteúdo e o do Presidente MInistro Gilmar Mendes está LITERALMENTE EM BRANCO! http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/sobreStfComposicaoComposicaoPlenariaApresentacao/anexo/cvmingilmarmendes06052008.pdf
??????????????????????????????????

Stanley disse...

É o descendente de escravos contra o oligárquico do Mato Grosso. Isso até parece um theatro Brasil...

Babetto disse...

Esse Joaquim Barbosa é o unico cabra macho de verdade deste pais, tem é que ferrar mesmo esse filho da puta, corrupto, safado desse ministro de merda gilmar mendes!!!!
Parabens Joaquim Barbosa voçê mostrou que tem mais personalidade e carater que todos estes merdas que estão no poder....

Anônimo disse...

Sou fã do Joaquim Barbosa. Falou na cara o muitas pessoas tem vontade de falra mas não tem coragem. Gilmar Mendes acabou com a dignidade do poder judiciario.

Dmitry disse...

Vídeo incrível. Fico feliz que este ministro esteja lá para ser uma voz que pode influenciar positivamente os carneirinhos do Supremo.

Tenho certeza que Gilmar Mendes passou três horas tentando convencer os outros a dar uma advertência a ele, mas os ministros sabia que isso iria inflamar a nação contra a casa.

Luis Santos disse...

Aloha Infiel Irmão Fabiano!
Existe o 0-300-nuke-them???
E para eliminar todos precisa de um torpedo, ou míssil??
Aloha!