O homem é um bastardo filho da puta. O gênero homem, o ser humano, para ser mais específico. E, para saciar a sua curiosidade e demonstrar sua superioridade burra perante os outros seres da natureza, ele me apronta uma dessas:



A python, para os que pouco sabem, come pouquíssimas vezes na sua vida. No geral, de 1 a 2 vezes ao ano. Pudera, ele pode comer animais com até 5 vezes o seu peso e depois some, fica meses e meses digerindo. É como se você, grande nerd nos seus 95 quilos, ingerisse de uma vez só 500 quilos da melhor feijoada/churrascada e depois passasse o resto do ano na rede da minha boa Iemanjá.

Mas não, sempre tem um FDP com letras garrafais para azucrinar a vida da criatura. Pensem na cobra. Pensem nos atos anteriores à ingestão do hipopótomo bebê. Pensem na sorte da python, que em toda a sua vida nunca tinha visto tanta carne. Deu muita sorte, conseguiu matar o hipopotomozinho e, por mais incrível que pareça, engolí-lo! Meteu tudo goéla abaixo! Horas e horas de suador, estica, puxa, contrai, relaxa, para finalmente imaginar "tirei a sorte grande".

Aí vem o dito cujo FDP. Vê lá a gorda e satisfeita cobra. O dito pega um remo e fica batendo na cobra, para fazê-la expelí-la o seu desjejum anual.

O homem é um ser FDP por natureza.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não tive coragem de assistir o video, mas li a descrição do que ocorreu. O mundo (animal, é claro) só será feliz quando o último "humano" for enforcado nas tripas do penúltimo. Aí então, animais e natureza poderão viver em paz...

Anônimo disse...

Na verdade trata-se de uma jibóia comendo uma capivara

Anônimo disse...

quer saber de uma coisa: piça pra cobra

henrique disse...

soh pq a cobra come pocas vezes ao ano nao q dize q ela soh vai come poco... c ela precisa ela come +

Anônimo disse...

Na verdade trata-se de uma jibóia comendo uma capivara [2]
Mas concordo que o cara do remo foi muito imbecil