20 de jan. de 2009

WinkiGP e GuiaGP


Está aí dois dos melhores serviços da internet dos últimos tempos. Nada de informação inútil, lero-lero, baboseira, só dados objetivos e diretos sobre quem, como, e do jeito que trabalham as putas do Brasil.

O WikiGP é uma espécie de enciclopédia das garotas de programa (daí o GP, anta!). Há dados objetivos, sem comentários. Você pode ser um editor dele, dependendo de quantas putas você se relaciona ocasionalmente (deve existir um mínimo). Pode adicionar uma garota, basta ter os dados dela (eu acho).

Há uma divisão por preço, por avaliação, por nome ou por cidade, sendo que são poucos os municípios que estão inclusos no site. É tudo muito bem organizado, nada de putaria, sendo que algumas meninas até tem foto no site (nada como não divulgar o produto) e outras que colocam até aonde ficam/moram (no caso de você querer apresentar seus pais para ela).

Vejam este belo exemplo:

Sophia - Mclass

Sophia

Telefone: (11) 7260-1000
Biotipo: Morena
Idade: 26 anos
Rosto:
Altura: 1,64 cm
Peso: 58 Kg
Busto: Cint: Quad: cm
Bumbum:
Seios / Silicone:
Manequim: 40
Marcas:

Beija: Sim
Oral sem preservativo: Sim Finaliza:
Faz Anal: Sim
Olhos:
Pés:
Cachê: R$200/
Fuma:
MSN:
E-mail:
Local:
Atende de: h até h

Já o GPGuia é bem mais informal. Cada um coloca o que bem entender, mas no seu devido lugar. Dados básicos não podem faltar, como nome da moça, atributos físicos e principais rala-e-rolas na hora do vamos ver (beijo na boca, uso ou não de camisinha e anal).

Tem usuários que realmente descem o cacete nas meninas, classificando-as no menor grau possível. Há outras que apenas gozam da cara delas.

Para o povo da região de Cascavel (incluso Toledo, hehe), o GPGuia tem até um canal direto, apresentando algumas meninas que adoram andar pela Tancredo Neves.

PS: já pensou no preço de 2 horas com uma GP dessas? Nem queira saber...

Pictures Hoster

Pictures Hoster


1 comentários:

henrique disse...

da onde vc tira essas coisa irmao fabiaon?