1º caso:


Pictures Hoster

Vejam o animal e a sua caça. O alce deve ter no mínimo uns 20 anos, passou boa parte de sua vida lutando na selva, a escassez de comida, o frio, outros machos dominantes, o enrosco de sua galhada nos galhos das árvores. Aí vem um vovô filhodaputa com um pinto de cinco centímetros que não usa a uns 50 anos e abate o coitado do bicho.

Se era para aparecer, porque o animal (leia-se novamente o cara com a espingarda) não deu um tiro no próprio neto, já que um desgraçado desse sequer mereceria o direito de transmitir seus genes. Uma simples empalação usando sua própria arma de caça também serviria.

2º caso:


Pictures Hoster

Pascal Bellon não merece sequer ser chamado de animal, é uma ameba com aspecto de humano. Seu cérebro deve ter congelado no frio canadense quando ele tinha 2 anos (ou pelo menos deveria). O babaca esqueceu seu cacharro poodle por 19 dias dentro de sua van, deixando o cãozinho sem água, comida e passando frio a temperaturas abaixo de zero.

O pior da histório? O desgraçado foi apenas multado em U$ 100,00, enquanto o cão (por sorte) terá um novo dono. Cadê o GreenPeace, o PETA, o Tomás de Torquemada numa hora dessas?!?!?

O meu maior medo é que estas pessoas não sejam estéreis.

3 comentários:

Anônimo disse...

O mundo só será um pouco melhor quando o último FILHO DA PUTA dessa espécie for enforcado NAS TRIPAS do penúltimo...

Anônimo disse...

2º CASO: Ele poderia ter esquecido a mulher dele trancada no carro. Pelo menos, durante 19 dias teria a certeza de não estar sendo corneado, como deve acontecer rotineiramente, duas ou tres vezes por semana...

disse...

mimimimimimimimimi.