Há algum tempo atrás um tal de Dmitry começou a comentar no Véio Rosa. Sempre com comentários pertinentes e interessantes (alguns até críticos), demostrava que o cara realmente estava lendo/vendo as inutilidades que nós postávamos.

Logo vi que ele também era dono de um blog, o qual descobri o Pipoca de Bits. E para minha surpresa, um dos melhores achados deste ano, tanto que logo foi para meu Google Reader. Todas as postagens são bem montadas e escritas, o que contraria o péssimo gosto do Dmitry em relação ao seu template (oh coisinha mais feia!).

Querendo alavancar o número de visitas, aumentar seu rank no Blogsblog, pagar uma promessa ou seu um generoso escritor de blog com muito dinheiro (o que acho muito difícil), o Pipoca de Bits está com a seguinte promoção de Natal:


As regras, detalhes dos prêmios e outras informações a respeito da promoção você pode ler .


Eu estou precisando de uma placa de vídeo, mas o que vier é lucro (menos o filme, game ou livro). Parabéns pela iniciativa Dmitry e vou lembrando que a Páscoa está logo aí!

1 comentários:

Dmitry disse...

Valeu a participação. Agora é só cruzar os dedos.

Até mais