Literalmente último segundo de partida. Chute da Espanha. Bola é rebatida pelo jogador da Itália, bate no pé do outro jogador italiano, na trave e por azar na canela do jogador e no momento que a bola entra ZERA O CRONÔMETRO! Vejam:
Mas se olharmos o cronômetro oficial da transmissão do vídeo vemos claramente que o cronômetro zera no momento em que a bola bate na trave e volta para o campo, ou seja, pelo vídeo a partida já havia acabado e o gol não seria válido.
Olhem:
O problema é que o cronômetro oficial (o que fica na mesa dos árbitros) é o que vale e pode, numa difícil hipótese, estar diferente do que passa na tela na transmissão oficial. Mas se nem os italianos reclamaram, quem seremos nós para o fazer??
2 comentários:
Desde o início da copa que o cronômetro não bate com o oficial. A explicação é que existe apenas uma pessoa para controlar as estatísticas do jogo e o cronometro da transmissão, então por vezes a bola sai e o cronometro não é parado.
O que ocorreu foi que, segundos antes, a bola havia saído pela linha lateral... erroneamente, o cronômetro da TV seguiu contando, durante 3 segundos, mesmo estando a bola fora de jogo. Comojá foi explicado, o cronômetro da TV de nada vale,,, a meu ver, foi um gol justo... e merecido, porque pqp, que coisa ridícula o gol contra... no mais, acho Espanha o adversário adequado para o final. Só assim teremos VINGANÇA!!! xD
Postar um comentário