27 de out. de 2008

O maior pênis do mundo


19 comentários:

Dmitry disse...

Um deste tamanho ninguém quer, nem um homem, muito menos uma mulher.

Hilário

Anônimo disse...

Esse sim que pode se chamado de TRIPÉ
hauhahuahuah

Anônimo disse...

larga mão d ser tonto pessoal, issu aí não passa de uma montagem! :S

Leandro disse...

Isso é mentira, é apenas um pedaço de pano costurado na calça dele,rsrsrsrsrrs...

Anônimo disse...

q isso?eu tambem amarro uma mortadela na perna e fica assim tambem.ffuiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

numca que vai existir um penis desse tamanho isso não passa de uma mentira só um troxa pra acreditar nissoe se existisse o dono desse penis ia morrer virgem porque nenhuma mulher vai fazer sexo com um homen desse mas serve pelo menos pra alguma coisa pra fazer uma boa boquetada nossa ai sim seria bom e passa lo pelo corpo todo mas penetração não rola so pra fazer gostosas brincadeiras com ele vai dizer que vcs não ia querer

lua nova disse...

iso é uma mentira acha.

Anônimo disse...

mintira com certeza mas se fosse verdade eu ia fazer um boquete deliciocio nele

Anônimo disse...

quero um pau bem grande e grosso para me comer -
minha bundinha é bem gostosa de foder, e meu cuzinho é bem apertadinho, quero ser arrombado porfavor - estpu esperando ansioso e de quatro para quem quiser vir me comer !!!!!!!!!!!!
me liga - 011 76572597

lle disse...

logco q é mentira acho q é kase impossivel ser de verdade mais ce foce daria pra elle

Lucca disse...

Já percebi que não existem imbecis somente no Brasil. O que esse cara tem na cabeça para fazer uma merda de vídeo desse tipo?

Luiz Felipe disse...

Aff, Seus Troxas Essa porra nem é de verdade, Esses caras querem mais é fazer malas não sabem trepar direito bando de Viados que inventam essa porra sem graça nenhuma , que vao aprender a foder direito antes de invetar uma merda dessa... pqp !! ;@

Luiz Felipe disse...

O brasil não é o unico País onde se veem merda dessas pelo menos isso Fassa com quem existam mais babacas pelo mundo a fora fazemdo uma merda dessa ¬_¬... Essas putinhas assanhadinhas as que vão acha um caroço de verdadem, nao de mintirinha dae assim ficam com a pepequinha molhada ném, EnTao Cai dE BoCa No MeU pAu bando de putas _|_ (:

Luiz Felipe disse...

Esse Cuzão ainda se acha o Maioral ¬_¬ Vai aprende a toca punheta, cuzão do caralho , o cara ainda da pose de maioral msm... vai te castra fia da puta vai perde o cabacinho nem se for o de trás otario, vao posta umas picas assim na pqp _|_

Luiz Felipe disse...

Meu que babaca, ali na parte da sinuca... o cara é muito troxa mesmo da uma sacada e depois bagunça as bolas com aquele pé de taquara fake deele ali --' , da até pena dum imbecil fdp desses ;@

Anônimo disse...

naceu foi a teceira perna
kkk

Anônimo disse...

Quero o endereço desse homem , JÁ .carlos

Anônimo disse...

Há, sei não + eu tenho curiosidad de ver um homem do pau bem grande, nunca vi. Não sei se sentirei vontade de transar com ele + queria pelo menos pegar. Mais com a carência que estou acho que não iria suportar só pegar não, tentaria algo mais. :):):)....

Unknown disse...

Me adiciona no zap (11)948228979 Ai se eu te pego