24 de out. de 2008

Eu votaria no Gabeira



Sei lá o porquê. Deve ser a "paz" que ele deixa no ar em contraste com a violência carioca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, com tantos bons motivos para se votar no Gabeira você fala só isso Irmão Fabiano. Poderia ter complementado com os projetos que ele já fez e vem fazendo como deputado federal e os projetos que ele fez em pról das minorias, desde que voltou ao Brasil. Queira me perdoar Irmão, o post ficou de excelente gosto, mas neste faltou um pouquinho de conteúdo.

Sim, ele realmente exala uma 'paz' e sim, eu também votaria nele, mas baseado em discursos mais completos que o de questão.

Abraços Irmandade!

Anônimo disse...

Concordo, principlamente pelo fato de o PSDB -partido do vice- que com certeza ,com uma politica neoliberal, como exemplo irá ajudar aumentar a presença do estado nas comunidades carentes - através da policia claro. Pô Gabeira, voce é o cara. No entanto depois de associar-se a um partido que historicamente promoveu a manutençao de politicas de extrema direita, so prova que Maquiavel esta corretissimo quando disse: "Quando nao encontrares um principe entre os principes, busque-o em meio a peble. Ai diz que nao quer o poder pelo poder. A certeza é uma só. Eleição nao se ganha, se compra. Descepção Gabeira, decepção.