A "hora do trono", "da cagada", "do barro", "de escorregar o negão" é para muitos o melhor momento do dia. Sério. Tenho amigos [sempre são os amigos] que fazem de tudo para dar uma 'escapada' e correrem para o banheiro, só para terem uns minutos a mais de sossego durante o dia.

Eu mesmo sempre tenho as 32 últimas edições da Playboy um livro para me distrair nessa hora. Não é a toa que passo vários minutos a mais sentado na privada (e acho que é por isso que ninguém mais me empresta livros).

O próprio Ir. Colpani se diz um sagaz 'cagador'. Como ele mesmo diz, "se não formar bolinhas vermelhas nas pernas não está bom", em clara referência ao vermelhidão que se forma nas coxas em virtude da pressão dos cotovelos sobre elas (posição pensador on).

Agora eis que um maluco extraordinário de Q.I. 350 inventou este indispensável assessório para banheiro: um mini campo de golf! Enquanto você espera entre um 'barro' e outro, dê algumas tacas no gramado que também serve de tapete de banheiro. Genial!



O nome do acessório (se chamarem de brinquedo eu mato!) se chama Potty Putter e pode ser adquirido aqui por meros U$ 19,95 (menos que o preço de um tapete de banheiro comum).

1 comentários:

Irmão Rossoni disse...

Detalhe.
E se vc errar todas as tacadas.
Quem vai buscar as bolinhas?!