11 de jun. de 2008

O desabafo de Luciano do Vale


O locutor Luciano do Vale (acho que agora ex-band) fez duras e pesadas declarações aos seus até então colegas de trabalho e emissora Neto, Godoy e Milton Neves. Ao que parece, sua indignação partiu de um suposto "favorecimento" ao Corinthians na transmissão do jogo da final da Copa do Brasil entre o time paulista e o Sport Clube Recife, logo mais a noite.

É notório que o estrelismo do Corinthians ultrapassa as linhas do campo e atingem também os transmissores dos jogos. Na primeira partida em São Paulo, o narrador Cleber Machado (o pior do Brasil, que na verdade não narra porra nenhuma, só fica conversando) gritava euforicamente os gols do Corinthians, enquanto no gol do Sport era visível sua infelicidade.

Arrogância à parte, Galvão Bueno só puxa o saco da seleção ou de um time brasileiro contra estrangeiro, afinal o cara manja e muito de narração esportiva.

Como disse o Luciano, os "jornalistas paulistas" (ex-jogadores, ex-árbitros, ex-marqueteiros) têm e muito o que aprender antes de colocarem um microfone na boca. Não que um bom jornalista tenha que ter o diploma de Jornalismo para exercer sua função que é a de transmitir a informação, mas se quer torcer que vá para o meio da torcida.

6 comentários:

Anônimo disse...

UHAUHAUAHUAHAUHAUHAA

Anônimo disse...

Parabéns ao Luciano do Vale pelo comentário, infelizmente sempre foi assim, a mídia sempre favoreceu os times do sul, como tbm esses "jornalistas safados.. mais agora o quero ver o neto falar merda agora (como sempre).. parabens pelo meu time que fez mta gente fechar a boca, e parabens pela postagem.

Anônimo disse...

o neto é legal, o godoy é muito mais legal......eles animam a transmissao....eles falam o q voces povo querem escuta

Anônimo disse...

Os jornalistas do sudeste (São Paulo e Rio) deveriam ler os jornais do Recife para ver o que é imparcialidade e competencia.
Esse tal de "Para, para, para..."
Virou "chora, chora, chora..."
R sinfs: "por que parou. por que parou....."
Edir Pinto Peres

Anônimo disse...

1º Ele deveria ter certeza do que está falando.
Milton neves tem diploma sim!Basta ir no blog dele e ver ele se formou em 1976.
Godoy Idem, porem recem formado.
Neto tem bagagem no mundo do futebol.não será um diploma que dara credibilidade a ele.
Prefiro tambem o silvio luiz narrando, mas na verdade coloco a tv no mudo e ligo o radio gosto mais assim .
Esse desabafo é lorota dele é puro despeito por perder espaço na tv.
Saiu da geladeira e parece que vai voltar para lá de vez.

Anônimo disse...

Parabéns ao grande Luciano do Vale,ele falou td que eu queria falar.Aquele (NETO)é uma verdadeira porcaria comentando.Outro dia estava assistindo ao jogo do palmeiras quando o jogador ALEX MINEIRO fez um GOL e saiu p/ comemorar levantando a camisa, tinha uma frase em homenagêm a JESUS CRISTO.O bostetico do comentarista NETO esbravejou dizendo: "isso é orrivel,o patrosinador paga caro p/ por o nome ai,e vc vêm e levanta a camisa p/ mostrar isso ai,JESUS não paga seu salário."