30 de jun. de 2008

J!NX: A loja dos geeks


Você se considera um geek? Nem sabe o que é um geek? Ou, pior, é um geek e não sabia?

Seguinte: entre na J!NX, acesse a store e veja os produtos. Se gostar de 75% dos produtos e reconhecer os desenhos/estilos, há grande probabilidade de você ser um geek ou, pelo menos, um gamemaníaco ou um RPGista.

Na J!NX há uma infinidade de belos e criativos modelos de camisetas (masculinas e femininas) além de outros acessórios cultuados por nerds de computador.

O preço? Muito mais barato que a maioria das roupas de marca no Brasil. O frete? Pela UPS International em torno de U$ 10,00.


Camiseta D&D


Camiseta Noob Vader


Camiseta Starcraft: The Terrain Federation


Camiseta World Of Warcraft


Mousepad J!NX

Excelentes dicas para presente!!

PS: alguém sabe como a Receita Federal está cobrando o Imposto de Importação sobre os produtos importados? Ainda vale a isenção de produtos até U$ 50,00?

5 comentários:

Rosbso disse...

Sim, o imposto só é taxado sobre os os pedidos com nota acima de 50 dolares. Nas minhas compras, COM o frete já passou desse valor, mas eles só pegal o valor da compra SEM o frete. Isso COMIGO, não sei se funciona para todos :P

Irmão Fabiano disse...

Blz. Dá para comprar 3 camisetas (sem o frete) ou 2 + o mousepad.

Jonas Henrique Metal Bass disse...

vixx.. eu axo q sou isso ai kkkk

Anônimo disse...

Não sei também como funciona, mas importei a expansão de Neverwinter Nights 2 e custava menos de 50, talvez por isso não tenha cobrado.

Comprei este fim de semana na mesma loja a edição especial de Fallout 3, com bonequinho e lancheira de ferro (vou fazer um post sobre isso amanhã) e custou 69 dólares, talvez desta vez eu dance. Em setembro te digo.

Voltrotz disse...

O macete é pedir o envio como presente, pq vem com isenção de imposto, compro coisas de outros países bem caras (em média mais de 200 reais) e vindo como presente, não cai na alfândega.