Iron Man é um filme fodástico. Quem o viu (no cinema, não em casa, no computador) pode ver e ouvir a excelente animação final feita nos créditos do filme.



Porém, poucos sabem da cena pós-créditos. Vejam:



Na cena, Tony Stark encontra Nick Fury, agente da Shield, que indaga o Homem-de-ferro: "What, do you think you are the only one with superpowers?". A questão faz uma possível referência ao Hulk e ao Homem-Aranha e numa possibilidade de juntar os três super-heróis num único filme.
Editado: "Na verdade a menção que o Nick Fury faz é ao "Avengers Initiative", ou simplesmente, os Vingadores! O lendário grupo que tem o Homem de Ferro, Capitão América, A Vespa, Feiticeira, o Visão e o Hulk. O Homem-Aranha já tentou entrar para o grupo várias vezes mas nunca conseguiu ficar.
Eu sinceramente adoraria ver os Vingadores na telona mas tenho medo de ficar muito confuso pra quem não conhece os gibis...." (texto deixado em comentário pelo 'Fábio' - não é o Daluz. Valeu piá!)

2 comentários:

Unknown disse...

Na verdade a menção que o Nick Fury faz é ao "Avengers Initiative", ou simplesmente, os Vingadores! O lendário grupo que tem o Homem de Ferro, Capitão América, A Vespa, Feiticeira, o Visão e o Hulk. O Homem-Aranha já tentou entrar para o grupo várias vezes mas nunca conseguiu ficar.
Eu sinceramente adoraria ver os Vingadores na telona mas tenho medo de ficar muito confuso pra quem não conhece os gibis....

Anônimo disse...

Aloha Infiéis Irmãos!
Na formação original, de Stan Lee, Os vingadores Não contam com o Capitão América, que foi resgatado logo depois da formação do grupo, e contam com Thor, que indiretamente é o responsável pela formação. Eles se reunirão para enfrentar uma armadilha de Loki contra Thor, que envolvia o Hulk, mas isso foi há muito tempo.
Aloha!