Em vez de você ficar passando raiva por futebol (leia-se brasileiros, com exceção dos torcedores do Sport) você deveria sintonizar sua TV na Record ou no SporTv todas as tardes, a partir das 13:30.

A Eurocopa, para quem não sabe, é o torneio entre nações do continente Europeu (não, sério?!?!), similar à nossa Copa América. A diferença é que lá eles dão e muito valor para o torneio continental deles, onde dificilmente um grande clube obsta em liberar seu jogador para disputar o campeonato pelo seu país.



Ainda, os jogadores demonstram realmente querer vencer, tanto que cada partida é recheada de emoção (no melhor do jargão "futebolístico") e até agora não assisti a nenhum jogo onde as equipes jogam retrancadas, para trás, puramente na marcação. O negócio é o ataque e mesmo azarões têm grandes chances de vencer, como a Grécia na Eurocopa 2004.

Naõ assisti o jogo do Brasil contra o Paraguai hoje e não sei se assistirei novamente enquanto não privilegiarmos "estrelinhas" como o Kaká e o horrível Pato e mantermos como técnico o péssimo Dunga (vale lembrar que temos alguns dos melhores técnicos do mundo, como Felipão, Joel Santana, Luxemburgo etc).

Disse a todos que o Brasil levaria um "coco" do Paraguai. Acho que acertei. Sorte a nossa que o único time que amarela perante a seleção canarinho ainda é a Argentina.

3 comentários:

jonatan disse...

Desde quando Joel Santana é um "grande técnico"?

Só perde.

NfCz ' BONAO disse...

cara, Felipao ja disse em uma entreveista na globo se nao me engano
"só serei tecnico da seleção brasileira se eu convocar o time, se eu mandar no time, e ninguem me diga como fazer meu trabalho"
Não aceitaram, entao tem q se fu... mesmo, enquanto nao derem o braço a torcer e deixarem a politica de lado e soca o Felipao la na seleçao vai ta uma bosta, olha o que o cara fez com o time de portugal.

Anônimo disse...

desde sempre, um otimo treinador, que tem potencial para ser um dos melhores tecnicos do mundo!