Via Email do Carlos (não é o Batata, eu acho).

"Mais um "negocinho" interessante...

Seguinte : consiste na criação de uma banda, que no final quase sempre resulta em uma coisa estranha/interessante.

Siga os 3 passos abaixo e crie uma capa de CD para sua "banda".

1º Passo - Criando o nome da banda

Clique AQUI . Vai abrir uma página aleatória na Wikipedia. O título que aparecer na barra do navegador, lá no canto superior esquerdo, será o nome da sua banda.

2º Passo - Criando o nome do disco

Clique AQUI. As últimas quatro palavras da frase que aparecer formarão o título do seu disco.

3º Passo - Criando a capa do disco

E finalmente, clique AQUI. A terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Nota sobre 3ºPasso: Muitas vezes você pode ter o azar de cair em uma imagem protegida, se acontencer, pra salvá-la, use o PrintScreen , ou o programa (900kb) Flickr Dowloader (tem no baixaki, se não me engano).

Enfim, feitos os 3 passos, junte tudo em um editor de imagem (PhotoShop, até Paint vale)."

Sermão do Véio: até que o negócio dá certo. Vejam como ficou "meu disco":


1 comentários:

Gui P. disse...

cara ficou muito massa !!
da uma olhada no meu :

http://666kb.com/i/azir6psgugtj1pdwg.jpg

[img]http://666kb.com/i/azir6psgugtj1pdwg.jpg[/img]